segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O veterano de guerra mutilado Noah Galloway vence concurso de melhor físico do ano da Men's Health

Noah Gallowaypost A revista Men's Health  concedeu a Noah Galloway o título de o homem com melhor aptidão física , entre 1.300 participantes.  Ele é um veterano de guerra do exercito norte-americano, tem de 32 anos e perdeu parte da perna esquerda e o antebraço esquerdo na guerra no Iraque, em 2005.
Em 2010, Noah decidiu de dedicar completamente ao treinamento físico. Começou a participar de corridas de resistência e eventos de Cross Fit. Competiu em 7 edições do Tough Mudder (competição militar com 19 quilômetros de extensão) e em várias Spartan Race (corrida de obstáculos de 5 quilômetros).
Segundo as regras do concurso da revista, o vencedor deve estar em “boa forma física, ser uma pessoa segura e elegante, ter uma carreira vitoriosa, além de ser um pilar de sua comunidade”.
Noah se mutilou quando o seu veiculo militar passou sobre um artefato explosivo. Após o acidente, ele entrou em depressão, começou a beber muito e ganhou peso. Fonte

Pela primeira vez na história da Men’s Health, um homem com deficiência física é premiado com o título de Ultimate Men’s Health Guy. O título é dado ao leitor que representa melhor as ideias da revista. Além disso, essa é a primeira vez nos 26 anos da publicação que um mutilado estampa a capa da revista.
Noah Galloway 1 Retired U.S. Army Sergeant Noah Galloway performs a one armed pushup on Mar. 14, 2014 at Kabul, Afghanistan. SGT Galloway is visiting Afghanistan as part of Operation Proper Exit where wounded warriors return to leave on their own terms. (U.S. Air Force photo/Staff Sergeant David Y. Zheng)Noah Galloway 6Noah Galloway 2 Noah Galloway  4 Noah Galloway 3 Noah Galloway 7

0 comentários:

Postar um comentário