quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os famosos transformados radicalmente pelo bisturi

transformaçao radical - famosos AAApost Após aparecer com o rosto totalmente diferente no Elle Woman Hollywood Awards, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (20), Renée Zellweger negou que tenha feito qualquer plástica.
Aos 45 anos, a atriz estrela de "O Diário de Bridget Jones", disse em um comunicado à imprensa que todo esse movimento é bobo e reclamou: "Parece que os caras que estão cavando esta verdade que não existe não vão sair da minha varanda se eu não atender a porta".
Renée Zellweger
Renée Zellweger nega que tenha feito qualquer cirurgia. Entretanto, todos os cirurgiões  plásticos consultados sobre o assunto afirmam que uma transformação tão  radical como a dela só é possível com a ajuda do bisturi.
“Estou vivendo uma vida diferente, feliz e gratificante. E estou feliz que isso apareça”, disse. E continuou: “Meus amigos acham que eu estou com olhar pacífico. Estou saudável”, disse ela à revista People.
Entretanto, a radical transformação física passada por Renée reabre o debate sobre a idoneidade de algumas cirurgias estéticas, que transformam completamente o aspecto físico de uma pessoa.
Na verdade, o uso abusivo da cirurgia estética nada mais é que o medo irracional de perder a jovialidade. Uma obsessão que pode se tornar uma doença, a gerontofobia. Veja abaixo algumas transformações bem radicais feitas com a ajuda do bisturi. Em alguns casos, a emenda ficou pior que o soneto.  
michael jackso Michael Jackson
NICOLE KIDMAN Nicole Kidman
Meg Ryan Meg Ryan

Priscilla Presley, a  viúva do rei do rock.
SYLVESTER STALLONEEl Sylvester Stalloneei
CHER Cher
Philip Andre Rourke Jr Philip Andre Rourke Jr
Blake Lively Blake Lively
JENNIFER GREY Jennifer Grey
Daryl Hannah Daryl Hannah
Donatella Versace
Donatella Versace
Artistas como Kate Winslet , Meryl Streep, Emma Thompson e Jodie Foster, por exemplo, já se colocaram várias vezes contra a cirurgia plástica como um método para prolongar juventude e carreira.