domingo, 2 de novembro de 2014

A batalha dos bumbuns entre JLo e Nicki Minaj

Nicki Minaj e JLo.AApost No mundo das celebridades norte-americanas ter, no passado, um grande traseiro era sinônimo de ridículo. Mas agora, parece que a tendência mudou e as bundas grandes e voluptuosas estão no foco.
Já passou o tempo em que o derrière de Jennifer Lopez era acusado de exagerado, fora do padrão . Atualmente, muitas cantoras usam e abusam de seus traseiros em shows, vídeos clipes, sessões de moda e em várias outras ocasiões.
Kim Kardashian e  Beyonce Enfim, os bumbuns volumosos e curvilíneos se apoderaram definitivamente de Hollywood. E o exemplo claro disso é a “batalha” entre os clipes "Anaconda", de Nicki Minaj, contra "Booty", de JLo em colaboração com Iggy Azalea (veja vídeos no final). Outros derrières que também estão fazendo muito sucesso nos EUA são os de Beyonce e o de Kim Kardashian.
Miley CyrusDo outro lado temos Miley Cyrus. A ex- menina da Disney e agora uma garota “selvagem” não tem tanto atributo assim, mas não perde oportunidade em mostrar o pouco que tem em seus shows ou em qualquer outro lugar.

1 comentários:

  1. Pegava, se me dessem.

Postar um comentário