segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Formanda amamentando de beca se torna viral

Jacci Sharkey - amamentaçao AAApost No dia de sua formatura na Universidade de Sunshine Coast (Austrália), Jacci Sharkey posou em uma foto vestida de beca e amamentando o seu filho. A foto foi enviada para a universidade com agradecimento por ter conseguido, com o apoio da intituição, ter 2 filhos e se formar.
A imagem foi postada no Facebook da universidade e em poucos dias teve mais 300 mil curtidas. "Estou muito orgulhosa que, com o apoio da instituição, consegui ter 2 filhos e terminar o curso de Recursos Humanos”, disse Jacci à universiade.
"Isto é a algo que precisamos compartilhar. A mãe inspiradora é Jacci Sharkey e ela nos mandou essa foto incrível e mensagem de sua formatura", declarou a universidade ao postar a imagem imagem, com autorização da formanda.  “Isso demonstra o apoio que dão a todos os seus alunos, sejam eles atletas, acadêmicos ou mães", relatou Jacci ao Huffington Post em um email.
Karlesha Thurman - amamentando
Em julho deste ano, a universitária  Karlesha Thurman foi duramente criticada ao postar uma foto semelhante durante a sua formatura na  Universidade Estadual da Califórnia (EUA). Apesar de alguns comentários positivos, a jovem foi chamada de “estúpida” e de “inconveniente”, pelo simples fato de ter tido um filho antes de completar a universidade.
Jacci disse que a maioria das respostas recebidas pelos internautas foram "extremamente positivas", embora admita que há os "terroristas do teclado". Ela afirma que, de forma alguma, vai deixar que os comentários negativos afetem a sua vida.

3 comentários:

  1. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Lindas, é muito natural, não se deve ter vergonha de amamentar no peito, para o bebê é ótimo alimento e calor humano.

    Anônimo diz:

    orgulho! Mamaes fodonas

Postar um comentário