segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Game totalmente gratuito de Kim Kardashian fatura mais de 100 milhões de reais em apenas 4 meses

Kim Kardashianpost Apesar de ser totalmente gratuito, tanto o download como jogar, o game para smartphones Kim Kardashian: Hollywood já faturou 43,4 milhões de dólares (mais de 113 milhões de reais) em apenas 4 meses.
Segundo a Glu Mobile, desenvolvedora do jogo, o KK: H gerou mais receita do que a combinação de todos os outros aplicativos que lançaram no mercado. Apesar de não pagar para jogar, os usuários gastam dinheiro de verdade comprando itens in-app.
Para passear pelo geme da socialite Kim Kardashian, o jogador pode comprar itens que variam de  3,99 a 39,99 dólares e pagar para avançar de fase.
Assim, o jogador pode incrementar seu personagem com a compra de roupas, joias e outros acessórios, penteados, cosméticos e até energéticos para seus avatares. Enfim, um monte de coisas. Agora, caso o jogador queira passar para outras fases do game mais rápido, ele também pode pagar a sua viagem e pular o tempo padrão de espera.
Até o momento, mais de 22,8 milhões de pessoas fizeram o download desde o lançamento, em junho deste ano, e acumula mais de 5,7 bilhões de minutos jogados. Os itens que o jogador pode comprar variam de 3,99 dólares (mais de 10 reais) a 39,99 dólares (mais de 104 reais).

Segundo o site TNZ, Kim  Kardashian recebe 45%  de todo o faturamento do game.

0 comentários:

Postar um comentário