sábado, 22 de novembro de 2014

Madonna adere ao movimento em favor do direito das mulheres mostrarem mamilos nas redes sociais

Madonna AApost Madonna resolveu juntar-se ao movimento aberto há alguns meses na Internet sobre o direito das mulheres mostrar seus seios nus.
Aproveitando-se da comoção causada pela revista Paper desse mês, onde Kim Kardashian apareceu mostrando sua bunda, a rainha do pop postou no Instagram uma foto sua de 1990 em que parece com os seios à mostra, mas com os mamilos cobertos e os seguinte texto: "É confuso. Os mamilos são considerados proibidos e provocantes, mas mostrar a bunda não".
Rihanna Há alguns meses, Rihanna também se revoltou pelo mesmo motivo e se tornou a protagonista de um movimento que, acompanhado no Twitter pela hashtag #FreeTheNipple (liberdade para o mamilo), decidiu desafiar a política das redes sociais de censurar qualquer tipo de nudez, reivindicando o direito das mulheres mostrarem sua anatomia.
Isso aconteceu depois que Instagram fechou a conta da cantora por ela ter postado uma foto publicada em uma revista com os seios a mostra. Scout Willis, a filha de Bruce Willis e Demi Moore, de 22 anos (foto abaixo), inspirada nessa campanha, foi passear em Nova Iorque em topless e depois postou as fotos dessa aventura no Instagram.
Scout  Willis No caso de Madonna a questão foi a mesma. No dia que completou 56 anos, ela passou o dia postando fotos da comemoração com o tema dos anos 20. Em uma delas, a cantora aparecia ao lado de uma mulher com os seios à mostra.
Resultado, a foto foi censurada pelo Instagram. Em seguida ela publica outra imagem da mesma moça, mas com os seios cobertos pelos braços. “O Instagram pode tirar nossos mamilos, mas não pode tirar a nossa diversão”, escreveu a cantora na legenda.
Madonna 10

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Adoro quando elas protestam e mostram TUDO! Mesmo essa VACA na MENOPAUSA da Madonna! RáRáRáRáRáRáRáRáRáRáRáRá!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo diz:

    Mulheres querendo se comparar aos homens!!! O mundo realmente está uma merda!!! A pior notícia relacionado a mulher mostrar os mamilos foi: pq homens podem e mulheres não! Estranho a mulher levar tanto tempo pra tirar a blusa pro namorado e querer ficar mostrando isso pra todo mundo da maneira mais fácil, e depois ainda ir protestar em redes sociais e ruas dizendo: -"eu não mereço ser estuprada".
    Que coisa mais sem noção, os seios da mulher é visto de maneira totalmente sensual e erótico, e ainda tem sonsa que diz: que machismo!! bleeeght!!! me poupe!!

Postar um comentário