quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Morre Carol Ann Susi, a atriz de “The Big Bang Theory” nunca vista na tela do seriado

The Big Bang Theory - Carol Ann Susipost Carol Ann Susi, a voz estridente da série “The Big Bang Theory” , morreu na última terça-feira (11) aos 62 anos, em Los Angeles (EUA), vítima de câncer. A atriz nunca apareceu na tela, mas seus gritos como a senhora Wollowitz chamando Howard era uma das cenas mais hilariante do humorístico.
"A família “The Big Bang Theory” perdeu hoje um membro querido com a morte de Carol” diz o comunicado assinado pelos produtores Chuck Lorre, Bill Prady e Steve Molaro.
O rosto da atriz nunca apareceu na tela. Ela foi um dos segredos mais bem guardados nas 8 temporadas da série. Na verdade, ela foi “vista” uma única vez, mas foi apenas um rápido vislumbre durante o casamento de Howard.
“O que não era um mistério, no entanto, era o imenso talento de Carol e sua facilidade para a comédia. Além disso, era uma fonte de diversão e bondade para todos nós. Sentiremos muita a  sua falta”, acrescenta o comunicado.
A série  prestou uma homenagem à atriz  no episódio inédito exibido na última quinta-feira (13) nos EUA. Ao final,  apareceu uma foto da atriz acompanhada por uma mensagem: "Em memória de Carol Ann Susi, “Mrs. Wolowitz”. Toda vez que você falava, nós ríamos. Você está nos nossos corações para sempre".
Atriz de cinema, televisão e teatro, Carol Ann encontrou em “The Big Bang Theory” o projeto que lhe deu fama anônima, depois de inúmeros pequenos papeis em séries como Grey's Anatomy", "Ugly Betty" e "That '70s Show", e no cinema em filmes como "A morte Lhe Cai Bem" (1992) e "Esposa de Mentirinha" (2011).  Fonte: Site TMZ

0 comentários:

Postar um comentário