quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Myla Dalbesio, nem magra, muito menos plus size: apenas o novo corpo real da Calvin Klein

Myla Dalbesio 10post Ela é norte-americana, tem 27 anos e começou a trabalhar como modelo quando tinha 16, mas foi recusada por muitas agências por não ter um corpo que não se e encaixa no padrão da moda e nem no plus size.
Enfim, as medidas de Myla Dalbesio superam as da modelos convencionais, mas não alcançam as das mais gordinhas. Se é assim, ela tem um corpo mais que real. Tanto que ela agora participa da última campanha de lingerie da marca Calvin Klein, batizada como Perfectly Fit.
Jourdan Dunn, Lara Stone, Amanda Wellsh e Ji Hye Park. Myla veste lingerie como outras garotas bem magras que já fizeram história na mão de Calvin Klein, tais como Jourdan Dunn, Ji Hye Park, Amanda Wellsh e Lara Stone. Ela não é a única, sim. Mas é mais popular.
“Não fui colocada na campanha como uma modelo plus size. Eles me incluíram como qualquer uma, sem qualquer distinção. Não se trata de uma seção separada para modelos de manequins grandes”, explica Myla à revista Elle.
“Eu não sou magra o suficiente para estar com as garotas magras. E eu não sou grande o suficiente para estar com as grandes. Não tenho conseguido encontrar o meu lugar. Por isso, estrelar a campanha foi uma sensação maravilhosa”, completa Myla. Fonte
Myla Dalbesio 1 Myla Dalbesio 3 Myla Dalbesio 4 Myla Dalbesio 8 Myla Dalbesio 2 Myla Dalbesio 4 Myla Dalbesio 6Myla Dalbesio 7 Myla Dalbesio 11 Myla Dalbesio  7 Myla Dalbesio 9 Myla Dalbesio 12 2122

5 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Ai sim totalmente aceitável, agora tem uns mamutes por aqui q se intitulam musa Plus Size q só de olhar pra cara delas vc sabe q é doentes, obesas, diabetes e são atraentes apenas pra quem parafilias por por obesas.

    Anônimo diz:

    Simplesmente uma gostosura

    Anônimo diz:

    Isso é que é mulher meu!!!

    Realmente bastante diferente, mais ela é linda. Mas continuo preferindo as magérrimas! hehe

    Anônimo diz:

    Linda! Mto melhor do q aquelas garotas que sao usadas apenas de cabide que anda apenas para expor roupas... Só lhes servem as pernas e os ombros...

Postar um comentário