quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Plásticas, elixir da eterna juventude ou pacto com o Diabo? Qual é o segredo de Apasra Hongsakula

Apasra Hongsakula 3post Longe de lembrar uma senhora de sua idade, a Miss Universo da Tailândia em 1965 Apasra Hongsakula, hoje com 67 anos, parece ter parado no tempo. Cirurgias plásticas, domínio da fórmula da eterna juventude, genética ou pacto com o Diabo?
Depois de ser considerada a mulher mais bela da Terra, Apasra saiu de cena para se dedicar à uma vida contemplativa. Entretanto, quase 50 anos depois ela volta a ser notícia no mundo inteiro e ganha as redes sociais depois que suas fotos passaram a circular na Internet.
Para médicos especialistas em cirurgia plástica, Apasra Hongsakulaes deve ter feito lifting facial, aplicação de botox, tratamentos dermatológicos, como peelings, além de rinoplastia.
Segundo informações de vários jornais e revistas, a tailandesa teria gasto 2 milhões de dólares em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para manter a eterna juventude. Mas essas notícias foram desmentidas pelo seu representante no programa tailandês “The Morning News”.
“Ela apenas fez tratamentos de beleza, incluindo alisamento dos cabelos. Além disso, cuida de sua alimentação e usa sempre protetor solar para cuidar da pele”, disse o tal representante, mas que não mencionou se há Photoshop nas imagens postadas por ela. Enfim, qual é o milagre ou a poção mágica?
Apasra Hongsakula 5 Apasra Hongsakula Apasra Hongsakula  4 Apasra Hongsakula 2

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Tudo isso + photosbop

    O segredo foi revelado: photoshop!!! sou + a vera fisher...

Postar um comentário