quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Saiba o porquê os comercias de iPhone 6 mostram sempre o horário “9:41” na ilustração da tela

Tim Cook - iPhone 6post Talvez ninguém tenha notado, mas sempre que a Apple vai divulgar novos produtos como novos modelos de iPhones e iPads, ela sempre utiliza o horário "9:41" na ilustração da tela de seus aparelhos. Na Imagem acima, Tim Cook apresenta o iPhone 6
Como na “terra” da Apple tudo é minuciosamente estudado, esse detalhe tem uma forte razão. Isso começou em 2007, quando Steve Jobs subiu ao palco da Macworld Conference & Expo em Sâo Francisco (EUA).
iPhone 6
Imagem da propaganda feita na Internet nos EUA.
O CEO começou a falar às 9 horas da manhã. Depois de 35 minutos de apresentação, disse: "Este é um dia que esperei por 2 anos e meio... De vez em quando, chega no mercado um produto revolucionário que muda tudo. Hoje, a Apple vai reinventar o telefone.
Em seguida, abre-se uma tela com a imagem do primeiro iPhone. Eram 9h42. Até 2010, os comeriais desses celulares traziam esse horário, como lembrança do pronunciamento de Jobs.
Nesse ano, entretanto, a Apple voltou a lançar um novo produto, o iPad. Jobs apresentou seu primeiro tablete às 9h41 da manhã, e desde então essa é a hora que aparece nos comerciais de iPads e iPhones. Fonte:
Primeiro iPhone iPad
Os novos iPhones já estão em pré-venda no Brasil a partir desta sexta-feira (7) no site da  Apple Store. Os preços foram divulgados e estão bem salgados: iPhone 6, de 4,7 polegadas, com  16 GB, custa R$ 3.199. Já o iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas, sai por até  R$ 4.399 na versão 128 GB. A venda começará no dia 14 de novembro.

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    kkk e vai ter bagre q vai comprar kkkk

    Anônimo diz:

    que bosta

Postar um comentário