sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A atriz Gwyneth Paltrow é envolvida em uma nova polêmica: “limpeza de pele vaginal por vaporização”

Gwyneth Paltrow Acredito Gwyneth Paltrow é uma das atrizes mais odiadas de Hollywood. É extremamente arrogante e  possuída por delírios de grandeza. Ela sempre causa grande polêmica ao comentar sobre a sua alimentação, rotina de exercícios e até a sua higiene íntima.

Pois bem, desta vez ela recomendou em seu blog GOOP um spa vaginal em Santa Monica, Califórnia (EUA), em que mulheres fazem limpeza de pele vaginal usando vaporização.
Pois é. Pelo jeito Gwyneth acredita que, se você for para Los Angeles, não pode deixar de fazer a tal higiene vaginal.
Gwyneth Paltrow 02“O real bilhete dourado aqui é o Mugworth V-Steam: você se senta sobre algo parecido como um mini-trono. E uma combinação de infravermelho e vapor de camomila limpa seu útero. É um processo energético, não apenas uma ducha. É algo que equilibra os níveis hormonais femininos com o vapor. Se você estiver em Los Angeles, você tem que fazer“ disse.

Segundo a ginecologista norte-americana Jen Gunter o “vapor é provavelmente ruim. Vapor com ervas não é melhor e provavelmente pior. O vapor não vai chegar ao seu útero a menos que você use algum sistema de pressão, o que não deve ser feito de forma alguma”, informa o  Just Jared.
Gwyneth Paltrow 1Ela se apresenta como uma guru de um estilo de vida saudável. Mas, ao longo dos últimos anos, criou uma dieta pos-vegana absurda que gerou inúmeras críticas de médicos e nutricionistas.
Suas inúmeras gafes e a propensão a fazer pronunciamentos supostamente filosóficos são extremamente irritantes. Na verdade, ela  parece padecer de algum distúrbio mental. Veja abaixo algumas de suas frases. Eca!
“Sou realmente muito boa no meu trabalho. Pessoas que são interessantes e importantes sabem disso e é o que importa.”
Gwyneth Paltrow 03“Eu prefiro morrer a deixar meus filhos comerem sopa instantânea”.
“Eu me sinto em perfeita harmonia comigo mesmo.”
“Eu não preciso comprar maçãs porque eu tenho um pomar no quintal da minha casa (uma mansão nos Hamptons)”.
“Eu tenho a bunda de uma stripper de 22 anos de idade.”
“Eu prefiro fumar crack a comer queijo industrializado.”
“Quando você vai a Paris e seu concierge te recomenda algum restaurante, sua reação deve ser: ‘Prefiro um bar com vinhos orgânicos. Onde posso obter um depilação na virilha em Paris?'”
Gwyneth Paltrow 4A“Eu não tenho amigos que bebem. Meu amigos são adultos. Acho incrivelmente embaraçoso quando as pessoas estão bêbadas. É ridículo. Eu penso: ‘Oh, você está se envergonhando agora ficando bêbado em público”.
“O que torna a vida interessante é encontrar o equilíbrio entre cigarros e tofu.”
E emendou: “Não é simplesmente maravilhoso ser Gwyneth Paltrow?”