sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As tenistas mais desejadas do Aberto da Austrália

Eugenie Bouchardcredito   O site de relacionamento para quem é comprometido (ou seja: de traição) Ashley Madison divulgou a lista de tenistas mais cobiçados pelos infiéis que frequentam a página, entre esportistas que jogarão o Aberto da Austrália em 2015.

A canadense Eugenie Bouchard é a mais citada entre as jogadoras, com 63,7% dos votos das quase 15 mil pessoas que participaram da enquete. Ela tem 20 anos e é considerada a rainha do selfie, “título” de nobreza conquistado por se expor em redes sociais.
Eugenie Bouchard 3No Facebook tem quase 1 milhão de fãs, no Instagram (273 mil) e no Twitter (395 mil), locais onde Eugenie posta fotos de treinos, viagens, entrevistas para a imprensa, além de outras atividades esportivas, como surfe e no basquete.
Eugenie Bouchard 1Logo em seu primeiro Grand Slam, no Aberto da Austrália de 2014, Genie chegou à semifinal, algo que não acontecia desde 1991. Fez o mesmo em Roland Garros. Foi à final em Wimbledon e, apesar de ter perdido, tornou-se a primeira canadense a realizar tais proezas. No ranking da WTA de melhores tenistas do mundo, ela está no sétimo lugar.
Ana IvanovicAna Ivanovic, com 59,3% votos.
Maria SharapovaMaria Sharapova
Serena Williams cSerena Williams
Dominika CibulkovaDominika Cibulkova
 Caroline WozniackCaroline Wozniacki
Em 2013, dias após seu ensaio nu para a revista ESPN americana, a tenista polonesa Agnieszka Radwanksa foi excluída de uma organização católica em seu país natal. O grupo, chamado Krucjata Mlodych (Cruzada da Juventude), divulgou neste final de semana que Radwanksa não faz mais parte da entidade. A tenista assume publicamente que possui forte fé católica.
Jelena JankovicJelena Jankovic
Petra KvitovaPetra Kvitova
Andrea PetkovicAndrea Petkovic