quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com 120 quilos e 1,65m de altura, Tess Munster se torna a maior modelo plus size agenciada

Tess Munster - AAAcredito  Ela tem 1,65m de altura, pesa 120 kg, é manequim 50 e tem 29 anos. Seu corpo é suntuoso e não esconde uma morbidez perolada, contornado por curvas bem soltas. Já foi capa da Vogue Itália e fez campanha para diversos estilista de moda

Enfim, ela é a norte-americana Tess Munster (também conhecida como Tess Holliday no Instagram) e acaba de ser contratada pela Milk Management, uma das agências de modelos mais importante do mundo,"Acho que é um momento histórico chave para as modelos", declarou Tess ao New York Daily News. "Nunca pensei que chegaria até aqui"
“Finalmente posso partilhar a novidade! Sou a primeira modelo plus size do meu tamanho e vou assinar contrato com uma agência que está no topo”, diz ela em seu perfil no Facebook. “Ela é a voz de muitas pessoas que permanecem em silêncio. Creio que o céu é o limite”, explica Anna Shillinglaw, representante da empresa.

A agência Milk Management anunciou dessa forma a contração da modelo no Instagram.
Tess Munster 1Tess se tornou uma espécie de ativista e guru, graças à sua atividade nas redes sociais. Sob a hashtag no Instagrm #effyourbeautystandards (#fora dos padrões de beleza, em português), ela dispara recados contra a tirania do mundo da estética e reivindica a sensualidade de suas curvas infinitas, em fotos onde posa com decotes generosos, vestida como pin-up e com lingerie.
Na verdade, Tess não é o única modelo que, nos últimos anos, tem abalado os padrões da moda com uma aparência pouco convencional. O olhar estrábico da britânica Moffy (abaixo) ganhou em 2013 capas de revistas e redes sociais.
MoffyEm 2014, depois de uma adolescência marcada pelo bullying, Winnie Harlow se tornou o primeiro modelo do mundo com vitiligo e musa Desigual. A dominicana Jillian Mercado já atuou em uma das últimas campanhas da Diesel, sentada em sua cadeira de rodas devido à distrofia muscular. Além delas temos Shauns Ross, a primeiro modelo afro-americano albina e Rebekah Marine, que nasceu sem o antebraço direito (primeira foto abaixo). Veja detalhes aqui.
Modelos Fora do Padrao 01
Tess Munster 2
Tess Munster 3
Tess Munster 4
Tess Munster 6
Tess Munster 5
Tess Munster 7
Tess Munster 9
Tess Munster 10