terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Depois de sobreviver ao cosmético do horror, Andressa Urach diz que vai se tornar evangélica

Andressa Urach 0001credito  Até há poucos dias, quando a subcelebridade Andressa Urach ficou internada em estado grave por quase um mês, o hidrogel era considerada a substância da moda pelas aspirantes à celebridade.
A substância não é recomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por falta de pesquisa científica que prove se ela é ou não segura. Mas as beldades candidatas ao posto de celebridade, não estavam nem aí para essa questão. Aplique, e pronto.
O hidrogel foi desenvolvido na Ucrânia, composto por poliamida sintética e solução fisiológica, e indicada para fins estéticos, como preenchimento de rugas. Mas em pequenas doses.
Andressa Urach - bailarina do latino
Andressa Urach era dançarina do Latino e depois conquistou o vice-campeonato no Miss Bumbum. Passou pela “A Fazenda”, posou nua muitas vezes e também não abre mão de se envolver em algumas polêmicas para ganhar visibilidade. Atualmente, ela garante que será a nova Hebe Camargo da TV (?). Vamos aguardar.
Bem, tudo isso creio que a maioria já sabe, pois o assunto foi capa de jornais e revistas por vários dias. A novidade, entretanto, é que Andressa Urach depois de ter provado o "milagroso" hidrogel e ter visto “a morte de perto”, pretende ficar mais perto de Deus.
É isso mesmo. Segundo informa o portal Yahoo, apresentadora da Rede TV! está querendo se converter à religião evangélica. Ela também pretende se dedicar a trabalhos voluntários ligados a uma igreja paralelamente à TV.

Em entrevista à revista EGO desta semana, Urach disse que se consultava com uma mulher que comandava um centro. “Ela me dava banhos de perfume, de sal para me limpar. Pedia para os orixás tudo que queria ter na vida: o sucesso, um bom carro, um bom apartamento, consegui tudo isso. Também fiz mal para algumas pessoas, fazendo trabalhos para elas se afastarem de mim. A senhora que comandava o centro dizia o nome da pessoa, e eu fazia o trabalho para mantê-la longe”, disse ela.
Não sei até aonde isso é verdade, pois de santa ela não tem nada -  isso dito por ela. Levou a sua vida às últimas consequência para se tornar famosa. Se envolveu em inúmeras polêmicas para ganhar as manchetes da mídia sensacionalista. Participou de rituais místicos com o objetivo de atender a sua ambição. Enfim, não dá pra acreditar muito no que ela diz.    
“Vi os espíritos da morte me circulando. Sei que deixei o meu corpo e morri. Cheguei até um lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi então que soube que Deus existe. Senti sua presença. Soube que estava em um julgamento. Foi Deus me deu uma nova chance na vida. Eu pedi perdão e outra chance”, relatou Urach ao jornal britânico Daily Mail em 12 de janeiro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário