terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O grito de guerra de CR7 ao ganhar a Bola de Ouro inspira paródias engraçadas e ironia de los hermanos

CR7  ao ganhar a Bola de Ouro AACristiano Ronaldo trocou o choro pelo grito. Se no ano passado, ao conquistar a Bola de Ouro depois de 4 seguidos de domínio de Lionel Messi, o craque desabou em choro no palco da festa, em Zurique.
Neste ano, entretanto, o craque do Real Madrid soltou um grito após o discurso em que recebeu novamente o prêmio concedido pela Fifa e pela revista "France Football".
Já o jornal argentino Olé não perdeu a sua pegada provocativa e zoou o grito do português na capa da publicação: "uuuy, como estou", brincou a legenda da imagem.
O craque explicou que o grito (um grande Simmmmm!) é uma marca do Real Madrid e que seus companheiros repetem o gesto a cada vitória do clube espanhol.
"O grito na comemoração? Os jogadores sabem que eu sempre faço esse grito quando marco um gol ou quando nós ganhamos. Eles também fazem. É o nosso grito, do grupo do Real Madrid", explica o craque português.
RC7  superou nos votos o Lionel Messi e Manuel Neuer. O português ficou com 37,66% contra 15,76% do argentino e 15,72% do alemão. Esta foi a terceira vez na carreira que o meia-atacante leva o prêmio. Ele já havia vencido em 2008, quando jogava pelo Manchester United, e em 2013, já no Real Madrid. 

0 comentários:

Postar um comentário