segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Star Wars pode ter uma mulher como stormtrooper

stormtrooper AAAcredito
Bem, parece que o momento chegou. "Star Wars: O Despertar da Força"  pode trazer a primeira mulher interpretando uma stormtrooper na história da franquia.
Entretanto, até o momento não se sabe se essa mulher a interpretar um dos guardas do Império Galático será da atriz Amybeth Hargreaves ou Gwendoline Christie. A informação é do jornal britânico Daily Mirror. 
Caso a escalação de uma mulher para o papel de uma stormtrooper seja confirmada, este será mais um passo do diretor J.J. Abrams em busca da diversidade no elenco de seu filme.

O primeiro rosto que aparece no primeiro trailer do aguardado filme, é do ator negro John Boyega, que interpreta o primeiro stormtrooper de ascêndência africana da história da franquia.
O filme está previsto para estrear no Brasil em 17 de dezembro deste ano, com a volta de John Williams na trilha sonora.
 
Amybeth Hargreaves   mont
Especula-se que Amybeth foi escalada para ser dublê de Gwendoline (abaixo).

Gwendoline Christie A Até o momento o elenco é composto por Miltos Yerolemou , Gwendoline Christie , Lupita Nyong'o , Oscar Isaac , Harrison Ford , Carrie Fisher , Mark Hamill , John Boyega , Daisy Ridley , Adam Driver , Andy Serkis , Domhnall Gleeson , Max von Sydow , Peter Mayhew e Kenny Baker , Anthony Daniels , entre outros.