quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Twiggy, a top que revolucionou anos 60 está de volta

Twiggy - Acredito  Parece que as mulheres com mais de 60 anos estão invadindo o mundo da moda. Depois de Linda Rodin (66 anos), Jacky O'Shaughnessy (63), Dame Helen Mirren (69) e Joni Mitchell (70), chegou a vez de Twiggy entrar nesse mundo tão seletivo e restrito.

Batizada como Lesley Lawson, a britânica Twiggy foi considerada a primeira top model nos anos de 1960. Seu rosto e cabelo curto se tornaram ícones do momento. Seu estilo, na verdade, revolucionou toda uma geração.
Twiggy - 16 anos
Twiggy começou sua carreira quando tinha apenas 16 anos.
Hoje com 65 anos,  ela se tornou a última estrela da L'Orea, além de ter uma etiqueta exclusiva de roupas desenvolvida junto com a marca Marks & Spencer, a maior rede de lojas de varejo do Reino Unido. É também atriz e cantora.
A grande surpresa nesse caso é o seu novo cabelo. Por praticamente 5 décadas sua imagem foi sempre associada ao seu corte. Na nova campanha da L’Oréal para divulgar seus produtos para cabelo, entretanto, ela se mostra com o cabelo longo e franja.
Twiggy 01 “Acredito realmente na habilidade dos cabeleireiros profissionais e estou muito orgulhosa de representar a marca. Espero inspirar as mulheres a serem confiantes em seu estilo pessoal e nunca terem medo de tentar algo novo”, diz Twiggy ao Daily Mail.
Linda RodinLinda Rodin - The Row
Jacky O'ShaughnessyJacky O'Shaughnessy –American Apparel.
PX*9888434Dame Helen Mirren – L'Oreal.
Joni MitchellJoni Mitchell - Yves Saint Laurent.

0 comentários:

Postar um comentário