terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Elas são as surfistas mais quentes do Instagram

Surfistas Quentes do Instagramcredito  Bem, parece que o mundo do surfe aqui em Pindorama está nas alturas depois da conquista de Gabriel Medina do título mundial.

A edição de janeiro deste ano da famosa revista masculina Playboy resolveu navegar pelo mundo do surf para eleger um ranking das 21 surfistas mais quentes do Instagram (“21 Hottest Surfer Babes on Instagram”).
Bruna SchmitzA norte-amaricana Sage Erickson, de 24 anos, está no topo da lista. Laura Enever, australiana de 23 anos, e Lani Doherty, americana de 21 anos, chegam em seguida.
A brazuka melhor classificada é a paranaense Bruna Schmitz (cima), de 24 anos, que aparece na 17ª posição do ranking. Além do esporte, Bruninha tem uma agitada vida de modelo. Em março de 212, ela foi capa da revista masculina VIP. Veja abaixo as top 10.
Sage Erickson A1. Sage Erickson (@sageerickson)
Laura Enever2. Laura Enever (@lauraenever)
Lani Doherty A3. Lani Doherty (@lani_doherty)
Bree Kleintop4. Bree Kleintop (@breekleintop)
Erica Hosseini5. Erica Hosseini (@ericahosseini)
Ellie Jean Coffey6. Ellie Jean Coffey (@elliejeancoffey)
Kelia Moniz  A7. Kelia Moniz (@keliamoniz)
Nikki van Dijk 00018. Nikki van Dijk (@nikkivandijk)
Alejandra Guilmant 19. Alejandra Guilmant (@aleguilmant)
Coco Ho10. Coco Ho (@xococoho)

Apesar desse mar repleto de gatas deliciosas que é o surfe feminino, o nosso campeão mundial Gabriel Medina declarou que a sua mulher ideal é a top sul-africana e angel Candice Swanepoel. Bem, parece que o brazuka também é chegado numa tsunami.

0 comentários:

Postar um comentário