sábado, 7 de fevereiro de 2015

Keira Knightley recria cena famosa de “Harry & Sally”

Meg RyanA atriz Keira Knightley é uma das estrelas da nova edição da revista Vanity Fair, que celebra a "invasão de atores britânicos" em Hollywood. E para comemorar a publicação, ela foi responsável por recriar a famosa cena protagonizada por Meg Ryan no filme “Harry & Sally - Feitos Um Para O Outro”, onde ela finge ter um orgasmo em um restaurante.
De cabelo molhado, maquiagem carregada e traje de gala, Keira reencenou o momento em uma locação muito parecida com a original, onde a personage Sally convencia seu melhor amigo de que qualquer mulher conseguiria fingir um orgasmo.
Keira Knightley AO vídeo gravado por Keira ainda traz outros atores em cenas clássicas no cinema, como o momento em que Bonnie e Clyde se conhecem e um trecho de “Tubarão”.
Também participaram do projeto os atores Benedict Cumberbatch, Jamie Dornan, Felicity Jones, Gugu Mbatha-Raw, Damian Lewis, Natalie Dormer e James Corden.
Meg Ryan 1A comédia romântica se tornou memorável por conta de cenas como a do falso orgasmo, gravada em um restaurante em Nova York. Veja vídeos abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário