sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Madonna detona o filme “50 Tons de Cinza”

Madonnacredito  Durante décadas a cantora Madonna foi sempre alvo de polêmicas envolvendo sexo e religião. Não por coincidência, a revista Billboard decidiu entrevistar a pop star e perguntar sobre o grande sucesso "50 Tons de Cinza".
Nas declarações feitas por Madonna, ela diz considerar a história pouco sexy e irreal. Segundo ela, nenhum homem faz tanto sexo oral como a história mostra.
“Sim, eu li. É subliteratura. Não é muito sexy, talvez para alguém que nunca fez sexo antes. Eu fiquei esperando por algo excitante e louco acontecer naquele tal quarto de jogos. Fiquei tipo ‘hmmm muitas palmadas’. Eu também pensei ‘Isso é tão irreal porque nenhum cara faz tanto sexo oral assim numa garota’. Desculpa mas ninguém chupa tanta b*** assim, que nem o cara do livro.” disse a rainha do pop.
50 Tons de Cinza- Madonna

2 comentários:

  1. claudia diz:

    kkkkkkk pods cre

    OU TALVEZ vc MADONA não tenha achado uma cara assim para vc que se dedicasse um tempo mais longo em vc ou tb vc pode não ter deixado a coisa evoluir para tal...

Postar um comentário