terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Zombies e rock no Carnaval mais original do Brasil

Zombie Walk 2Acredito Bem, o Carnaval em Terra Brasilis não está somente no Sambódromo do Rio ou São Paulo, nos blocos ou nos clubes, com sambas de enredo, marchinhas, axé e frevo. Em Curitiba acontece desde 2007 o Zombie Walk.
O evento faz parte do Rock Carnival, o carnaval alternativo que reúne “foliões”, que ao invés de samba, prefere psychobilly, rockabilly e rock horror. Ao invés de colombinas, piratas e super-heróis, milhares de caveiras, monstros e outros seres horripilantes tomaram conta da "avenida”.
Psycho Carnival 2015 - CuritibaEnfim, o Zombie Walk, reuniu este ano mais de 6 mil pessoas, com maquiagens caprichadas, bizarras e muito sangue artificial. Elas saíram pelas ruas vestidas como como zumbis e outros personagens assustadores.
Na verdade, o Rock Carnival é uma extensão do Psycho Carnival, tradicional festival de rock do país, realizado há 16 anos na capital paranaense, e que este ano reuniu 14 bandas de rock provenientes de Brasil, Argentina, Estados Unidos e Holanda.

Além da costumeira exposição das fantasias e maquiagens dos participantes, o Zumbie Walk deste ano teve a corrida de zumbi,  o concurso do grito zumbi mais horrível, e até um concurso de Miss Zombie Curitiba, que terá votação até junho. E tudo realizado debaixo de muita chuva.
Zombie Walk 01

Zombie Walk - ABR
Zombie Walk 10
Zombie Walk 3
Psycho Carnival 2015 01
Zombie Walk 1
Zombie Walk 4
Zombie Walk 2012 - SP
Zombie Walk B
Zombie Walk 12
Zombie Walk 001

0 comentários:

Postar um comentário