sexta-feira, 13 de março de 2015

Cara Delevingne fica quase nua em foto bizarra para comemorar 10 milhões de seguidores no Intagram

cara-delevingne-credito  Cara Delevingne foi notícia há alguns dias por ser uma das protagonistas de um caso bem confuso, que aconteceu durante uma festa na boate Castel, em Paris, no último domingo (8). Ela e Naomi Campbell brigaram por causa da cantora Rihanna no meio da festa.

Cara Delevingne - Rihanna - Naomi CampbellTudo começou com Campbell, que acusou a top de falar mal da cantora pop, que sequer estava presente na boate, pelas costas. Descontente com as acusações, Cara puxou o aplique de Naomi que, apesar de não ter saído, deu, oficialmente, início ao barraco com direito a ofensas, gritos e empurrões. Enfim, coisas de modelos.
Agora, a top britânica volta a ser notícia. Só, ao que parece, radiante de felicidade. Isso porque o seu perfil no Instagram superou a casa dos 10 milhões de seguidores. Para comemorar, ela postou uma foto bem bizarra na rede social com um top de crochê e com o corpo cheio de frutas.
Cara Delevingne 1Fazendo uma careta, ela escreveu "10 M" na barriga e segurou um balão com o seu nome escrito e as hashtags Bacon e Paris. Para quem achar estranho a palavra “baicon”, há uma explicação. Ela é grande amante da tal carne suína. Tanto que tem a palavra tatuada na sola de seu pé.
"Parece completamente insano ter 10 milhões de seguidores. Por isso pensei em me cobrir com frutas e escrever com batom na minha barriga (que agora não sai). Essa frutinha estranha que aqui aparecem é para agradecer. E fiz isso por vocês, especialmente as pessoas que me apoiam desde o início! Muitas coisas empolgantes virão. Então, fiquem ligados aqui!", escreveu a modelo.
Cara Delevingne