sábado, 28 de março de 2015

Conheça outras alternativas ao The Pirate Bay

The Pirate Baycredito  O The Pirate Bay , um dos maiores compartilhadores de torrent da Internet, voltou ao ar no final de janeiro deste ano, depois de ser fechado pela polícia da Suécia devido a uma investigação que ainda corre no país.

The Pirate Bay - fenixDepois desse "renascimento", o logotipo do navio pirata foi substituído pelo desenho de um fênix, pássaro lendário da Mitologia Grega que morre mas depois de algum tempo renase das próprias cinzas. Mas não significa que essa mítica ave não volte a sucumbir.
Caso isso ocorra, veja abaixo algumas alternativas que poderão substituir o The Pirate Bay:
The Anony Bay 1The Anony Bay - Depois que do The Pirate Bay saiu do ar em dezembro do ano passado, um grupo de brasileiros resolveu lançar o The Anony Bay, uma espécie de versão brasileira do site de torrent. Vale conferir
KickassTorrentsKickassTorrents - É provavelmente um dos domínios mais populares e não é muito diferente do Pirate Bay. Seus problemas judiciais com arquivos protegidos por lei já passou por vários episódios. Mas, segundo os administradores do serviço, o site não não possui nenhum arquivo protegido por direitos autorais ou que seja ilegal. Caso você se depare com conteúdo nessa situaçõe, pode reportar ao KickassTorrents que eles tomarão as devidas precauções. Foi fundado em 2008 e é compatível com 30 idiomas.
ExtraTorrentExtraTorrent – Está cada vez mais popular graças a sua extensa base de dados que não deixa de crescer, mas também está frequentemente envolvida em casos de pirataria. Por conta desses problemas, recentemente o ExtraTorrent perdeu o direito de usar o domínio “.com”, sendo forçado a migrar para o “.cc”.
Os administradores do site afirmam que seus serviços apenas buscam os sites que hospedam os arquivos torrent. Apesar disso, nenhuma informação nos dá conta de qual é a verdadeira fonte desse conteúdo.
IsoHuntIsoHunt – Este é outro sobrevivente. Nasceu em 2003, mas o site original foi fechado em 2013. Ressuscitou em outro país (Tonga) e conta com um ótimo acervo, sendo um dos principais sites de torrent da Internet. Criou o o serviço de busca Old Pirate Bay.
TorrentzTorrentz – É na verdade um “agregador” de sites que fornecem torrent. Considerado o líder mundial na pesquisa de arquivos que utilizam o BitTorrent. O Torrentz não hospeda nenhum conteúdo em seus servidores. Ao procurar qualquer conteúdo no site, fica bastante claro que o serviço apenas indexa as alternativas para os Internautas.
BitSnoop.BitSnoop - Esse é um dos pouco sites que “flertam” com o protocolo BitTorrent e ainda consegue manter o domínio “.com”. Um dos fatores que favorece o BitSnoop é o fato de o site funcionar como um “buscador” (assim como o Torrentz). Mas é forte a briga do site para garantir que seus redirecionamentos apontem apenas para resultados legais. Uma prova disso são os quase 2 milhões de denúncias recebidas diariamente de conteúdo protegido por direitos autorais.
YTS 01YTS: Conhecido anteriormente como Yiffy Torrents. Trata-se de uma página exclusiva para filmes. Está bloqueado no Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário