quinta-feira, 5 de março de 2015

Depois do Oscar, Patricia Arquette pode ser vista lutando contra crimes cibernéticos em "CSI: Cyber"

Patricia Arquette Acredito  O grande sucesso da série norte-americana "CSI: Las Vegas" resultou em 3 franquias: "CSI:Miami" e "CSI: NY" (já canceladas) e agora "CSI: Cyber". Confira teaser no final.
Nos mesmos formatos da original, as 2 primeiras apenas se passavam em lugares diferentes, já "CSI: Cyber" foca em crimes de investigações da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI.
CSI  CyberA estreia nos EUA aconteceu no dia 4 de março. No Brasil, ela será exibida pelo canal AXN, mas ainda sem data de estreia. A protagonista é Patricia Arquette, vencedora de um Oscar e um Globo de Ouro em “Boyhood”, que desempenha o papel da agente especial Ryan Avery.
A trama é baseada na vida real de Mary Aiken, psicóloga especializada em Internet. No elenco da primeira temporada ainda temos James Van Der Beek (Elijah Mundo) - agente especial sênior, Charley Koontz (Daniel Grummitz) – especialista técnico, Shad Moss (Brody Nelson) - cyber hacker, Hayley Kiyoko (Raven Ramirez) - especialista técnica em mídias sociais , Peter MacNicol (Stavros Sifter) - assistente de diretor do FBI e Luke Perry (Nick Dalton) – agente aposentado.
Patricia Arquette - Oscar 2015Só para lembrar: Patricia Arquette usou o microfone do Oscar 2015 para fazer os agradecimentos de praxe, mas fez questão de dedicar também o prêmio à “todas as mulheres que deram a luz, a todas aquelas que pagaram seus impostos e cidadãs desta nação. Nós lutamos pelos direitos igualitários de todos. Agora é nossa vez de ter salários igualitários de uma vez por todas, por direitos iguais a todas as mulheres nos Estados Unidos”. A animação de Meryl Streep durante esse discurso foi tanta, que ela se tornou um dos grandes memes do evento.
Meryl Streep - Meme Oscar 2015
"You go, girl!" (Vai, garota!), grita Streep.