segunda-feira, 9 de março de 2015

Madonna causa polêmica ao beijar Branca de Neve

Madonna Acredito No último (08), Dia Internacional da Mulher, Madonna  postou uma foto em seu perfil no Instagram dando um selinho na Branca de Neve. Na verdade, trata-se de um desenho do artista pop Saint Hoax dado de presente à rainha do pop.
E não deu outra. Como a eterna Material Girl não perde qualquer oportunidade de estar na mídia, ela aproveitou a situação para promover seu novo álbum, Rebel Heart, que chegou às lojas hoje (10). Entretanto, a atitude de Madonna causou uma forte polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões.
Madonna -  Britney Spears - Christina
Madonna beija Britney Spears e Christina  no Video Music Awards em 2003.
"Parece Madonna beijando uma adolescente. Isso não está certo", disse uma seguidora. "Você arruinou minha infância", escreveu outra. "Cresci idolatrando Madonna, agora só vejo uma pessoa chamando atenção e que realmente tem medo da velhice e faz tentativas desesperadas para aparecer. E se fosse um homem beijando o Peter Pan?", se revoltou outro.
"Madonna não precisa de um homem para salvá-la", defendeu um seguidor, que recebeu apoio: "É bom não ser governado por pessoas de mente fechada e os tabus que controlam suas vidas".
Sweat-_Ariel_White_largePor outro lado, Saint Hoax também não deixou de fazer seu marketing. Já é possível encontrar esses desenhos estampado em blusas que estão à venda. Hoax também entregou à cantora um desenho com Jasmine e Ariel.
Madonna e Branca de Neve
Madonna e Jasmine
Madonna e Ariel

0 comentários:

Postar um comentário