segunda-feira, 13 de abril de 2015

ARO, a filha misteriosa de Ozzy Osbourne entra com tudo no pop em clima apocalíptico e sanguinário

Aimée Rachel Osbourne _ ARO 1credito  Enquanto Kelly e Jack Osbourne eram apresentados ao mundo ainda crianças no seriado “The Osbournes”, Aimée Rachel Osbourne preferiu ficar bem distante do reality e manter sua privacidade.
Filha mais velha (31 anos) de Ozzy e Sharon, Aimée resolveu finalmente mostrar a sua cara e se lançou como cantora pop, com codinome ARO. Seguindo o caminho contrário ao tipo de música que seu pai faz, a novata cantora surfa mais na onda pop dramática.
The OsbournesSeu primeiro clipe, Raining Gold, saiu há um mês e está bombando na rede com quase 2 milhões de visualizações. O vídeo foi dirigido por Spencer Susser, co-diretor de "Summertime Sadness" da Lana Del Rey, e tem um clima apocalíptico e bem sanguinário. Confira no final.
Em entrevista à Carta Capital, Ozzy comentou sobre a direção que sua filha está seguindo na carreira: “Ela tem uma grande voz. Mas acho que vai ser meio sofrido pra ela, porque ela não gosta de ser objeto de atenção, não gosta de ficar na frente das câmeras. Não quis participar do programa de TV. Eu respeito, jamais forcei qualquer coisa com as crianças, elas fazem aquilo que acham que é adequado”, diz ele.