sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gisele ficará fora apenas das passarelas do Brasil

Gisele Bündchencredito  Parece que Gisele Bündchen não vai sair de cena tão cedo. Pelo menos é o que sugere sua agente, Anne Nelson, um dia após o desfile de despedida da modelo pela Colcci durante a SPFW. À frente da carreira de Gisele desde 1998, Anne revelou que recebeu muitos telefonemas devido ao post que a modelo fez em seu Instagram, no dia do, até então, último desfile de sua vida.
gisele_normcore_"Hoje, depois de 20 anos na indústria da moda, é um privilégio fazer meu último desfile por opção e ainda poder trabalhar em outras áreas", escreveu Gisele na rede social. O que ninguém esperava, muito menos sua agente, era uma chuva de telefonemas por parte de alguns contratantes preocupados, o que a obrigou a fazer um esclarecimento sobre a publicação.
 Gisele Bündchen 9"Continuaremos trabalhando em todos os segmentos dentro da indústria da moda e eu, como sua representante, vou levar cada oportunidade para a análise dela", afirmou Anne ao "New York Times". Anne representa a modelo em Nova York, Londres, Milão e Paris, enquanto sua irmã gêmea, Patrícia, faz o mesmo trabalho no Brasil. A agente admite que Gisele não quer fazer desfiles, no geral. Mas acrescenta que a modelo apenas "fechou um capítulo nas passarelas brasileiras". 
Luiza BrunetDá de 10 a 0 em muita menina - “Não deveria parar nunca. Modelo de mãe, de família, de mulher. Empreendedora, tem tantas qualidades que deveria ficar muito mais tempo ainda. É uma pena que ela pare de desfilar. Dá de 10 a zero em muita menina ainda. A diferença de quando eu desfilava são os valores pagos para uma modelo. Não tem comparação com o que se pagava antes. A visibilidade que ela tem no mundo inteiro é também muito importante. Ela abriu as portas para várias modelos brasileiras. Eu cheguei a desfilar lá fora, mas eram poucas as que saiam do país”, diz Luiza Brunet, 52 anos, ao Portal Terra.
 Gisele Bündchen  8 gisele bündchen 20 gisele bündchen b Gisele Bündchen  - victoria-secret-show Gisele_B_ gisele bündchen r
A über model entrou na passarela da Colcci apenas 3 vezes: abrindo, fechando o desfile e em uma entrada final, se despedindo. Em sua segunda entrada, ela se emocionou e não conteve o choro. Veja no vídeo abaixo.
Um vídeo publicado por MktMix Assessoria Comunicação (@mktmix) em

1 comentários:

  1. Q bobagem sensacionalista

Postar um comentário