terça-feira, 21 de abril de 2015

HBO proíbe bar de exibir “Game of Thrones”

Game of Thrones 1A rede de TV HBO enviou uma carta para o Williamsburg Bar Videology, em Nova York, proibindo a exibição do "Game of Thrones" nas noites de domingo. Confira trailer no final.
Nos últimos 2 anos, o bar exibe episódios da série. Com o vazamento, no último fim de semana, dos 4 primeiros episódios da 5ª e atual temporada da série, a HBO parece ter ficado preocupada. "Game of Thrones" tem sido o programa de TV mais pirateado na internet.
No ano passado, a final da quarta temporada quebrou o recorde mundial de pirataria, com 1,5 milhões de pessoas baixando o episódio em apenas 12 horas após sua exibição.
"Eles disseram que não é permitido mostrar a série em ambientes públicos", contou o proprietário do bar, James Leet, ao site do jornal The Village Voice.
"É difícil para nós não mostrar a série, porque os nossos fãs adoram. E há provavelmente muitos de bares próximos de nós que estarão mostrando a série", conclui Leet.
“Por ser um serviço de assinatura, a HBO não deve estar disponível em estabelecimentos públicos. Quando isso acontece, é preocupante que exista uma tentativa de lucrar em cima da nossa programação. Temos proibido a prática na última década”, diz um representante do canal ao New York Daily News.

0 comentários:

Postar um comentário