quarta-feira, 22 de abril de 2015

#KylieJennerChallenge, o perigoso desafio que deforma os lábios das adolescentes

Kylie Jenner 10Se você acredita que já viu todo o tipo de absurdo nas redes sociais, surpreenda-se. A nova onda foi batizada de #KylieJennerChallenge (o desafío Kylie Jenner, em português) e não tem a menor graça. Ao contrário: é algo muito perigoso e de péssimo gosto.
Inspiradas na caçula das Kardashian, adolescentes agora querem ter os lábios grossos como a modelo Kylie Jenner. Para conseguir tal proeza, elas usam um copo para fazer pressão na boca, deixando os lábios no vácuo por cinco minutos para que eles fiquem maiores.
#KylieJennerChallengeO problema é que o resultado, na maioria das vezes, acaba sendo apenas uma boca deformada. O nome de Kylie surgiu neste desafio por conta da fama dos lábios dela. A jovem modelo garante que não fez nenhum procedimento cirúrgico para aumentar os lábios e afirma que tudo não passa de um truque de maquiagem.
Após ver a repercussão que essa insanidade tomou, Kylie faz o seguinte alerta: "Não pretendo incentivar as pessoas e as adolescentes a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Eu quero incentivar as garotas que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", publicou ela nas redes sociais.
#KylieJennerChallenge 5
#KylieJennerChallenge 3
KylieJennerChallenge-BellaNaija-April2015002
#KylieJennerChallenge 2
#KylieJennerChallenge  6
#KylieJennerChallenge  7