quarta-feira, 22 de abril de 2015

#KylieJennerChallenge, o perigoso desafio que deforma os lábios das adolescentes

Kylie Jenner 10Se você acredita que já viu todo o tipo de absurdo nas redes sociais, surpreenda-se. A nova onda foi batizada de #KylieJennerChallenge (o desafío Kylie Jenner, em português) e não tem a menor graça. Ao contrário: é algo muito perigoso e de péssimo gosto.
Inspiradas na caçula das Kardashian, adolescentes agora querem ter os lábios grossos como a modelo Kylie Jenner. Para conseguir tal proeza, elas usam um copo para fazer pressão na boca, deixando os lábios no vácuo por cinco minutos para que eles fiquem maiores.
#KylieJennerChallengeO problema é que o resultado, na maioria das vezes, acaba sendo apenas uma boca deformada. O nome de Kylie surgiu neste desafio por conta da fama dos lábios dela. A jovem modelo garante que não fez nenhum procedimento cirúrgico para aumentar os lábios e afirma que tudo não passa de um truque de maquiagem.
Após ver a repercussão que essa insanidade tomou, Kylie faz o seguinte alerta: "Não pretendo incentivar as pessoas e as adolescentes a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Eu quero incentivar as garotas que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", publicou ela nas redes sociais.
#KylieJennerChallenge 5
#KylieJennerChallenge 3
KylieJennerChallenge-BellaNaija-April2015002
#KylieJennerChallenge 2
#KylieJennerChallenge  6
#KylieJennerChallenge  7

9 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco! bando de troxa

    Willian haddad diz:

    quanto eu era menino nos tambem faziamos isso mas sem o copo brincavamos entre amigos e um chupava o labio do outro para ficar parecendo patos era engraçado e todo mundo se divertia

    Anônimo diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tio will chupava boca de macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a viadagem começava assim, cara sem noção nivel infinito......

    Vinicius diz:

    ... só maluco!

    kkkkkkkkkkk sabia q o véio will era viadooo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo diz:

    aff só passar mel nos lábios e fazer pressao apenas com os próprios lábios ajuda a dar volume. sem contar que o mel é ótimo pra lábios ressecados.

    H. Romeo Pinto diz:

    Quê - Quê isso, Tio will?

    Anônimo diz:

    Que isso , o mano ali se abrindo todo...
    poha willian...

    Anônimo diz:

    veio bichaaaaaaaa, eu sabiaaaaa....

Postar um comentário