terça-feira, 7 de abril de 2015

#NãoSouAnjo: marca lança campanha de lingerie pluz size e bate de frente com a Victoria´s Secret

ImNoAngelCom o nome #ImNoAngel (NãoSouAnjo, em português), a marca Lane Bryant, especializada em lingerie plus size, lança uma campanha para celebrar as mulheres de todas as forma e tamanhos, com a mensagem “Todas as mulheres podem ser  sexy, independente das tradições ou estereótipos impostos pela sociedade", numa clara provocação à marca Victoria´s Secret. Veja vídeo no final.
"Nossa campanha foi criada para dar força a todas as mulheres a amar todas as partes de seus corpos. A ideia é dar poder a todas as mulheres", disse Linda Heasley, CEO da marca. Além disso, a Lane Bryant convidou suas clientes a publicarem selfies com a hashtag #ImNoAngel escrita em batom no espelho.
The Perfect BodyAo reunir as modelos plus sizes, a marca faz clara referência ao anúncio da Victoria´s Secret veiculado ano passado, onde 10 anjos sorridentes, sexy e cobertas apenas por lingerie protagonizavam a campanha “The Perfect Body'” (O Copo Perfeito, em português), para promover o seu novo sutiã “Body” (Corpo). Veja aqui.
As modelos plus size que protagonizam a campanha são Ashley Graham, Marquita Pring, Candice Huffine, Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday.
#ImNoAngel  20
#ImNoAngel  11Marquita

#ImNoAngel  14Candice

#ImNoAngel  10Victoria

#ImNoAngel  12Elly

#ImNoAngel 13Justine

#ImNoAngel  15Ashley