domingo, 19 de abril de 2015

Jovens americanos mais ricos preferem Instagram e Snapchat em vez do Facebook, revela pesquisa

Instagram e Snapchatcredito Parece difícil de acreditar que o nível sócio econômico das pessoas influencie na escolha de uma rede social. No entanto, um estudo do Centro de Pesquisa Pew revelou que os jovens de famílias ricas preferem o Instagram e o Snapchat em vez do Facebook.


De acordo com os autores do estudo, os jovens norte-americanos de famílias com renda inferior a 50 mil dólares por ano usam principalmente o Facebook. Entre eles, 49% dizem que é a rede social favorita. 
O curioso é que quanto mais rica é a família menor é a taxa dos usuários da rede social Zukerberg. 37% dos jovens de famílias com renda acima de 50 mil dólares preferem o Facebook. 12% menos do que aqueles cujas famílias ganham menos de 50 mil dólares. 
Segundo dados divulgados pelo Pew Research, Facebook, de fato, continua a ser uma força dominante na vida dos jovens norte-americanos. 71 % deles relatam que usam a rede social.  No entanto, os de famílias de classe média e superior mostram uma clara preferência por Instagram e Snapchat
Em contrapartida, 25% dos jovens cujas famílias faturam 100 mil dólares declararam que o Instagram é a sua rede social favorita. Enquanto que no grupo dos jovens com renda inferior a 50 mil dólares apenas 15% dizem que preferem Instagram. 
O estudo também revelou que existe um comportamento similar com Twitter. O jovens que preferem a rede social do pássaro azul aumenta entre as famílias mais ricas, mas não é a rede social prefirida entre eles. 
É certo que a rede social de Zukerberg continua a ser a mais popular, mas se somarmos os percentuais dos jovens usuários do Instagram (25%) e Snapchat (15%) pertencentes às famílias com renda anual acima 100 mil elas superam o Facebook: 40% contra 31% do Facebook. 
Centro de Pesquisa Pew

2 comentários:

  1. Bom pessoal me desculpe esta deixando este comentário aqui nesta pagina sei que não tem nada a ver com que vocês estão lendo mais gostaria de expor minha situação meu nome e Francisco Jose sou casado tenho dois filhos o Gabriel de 2 anos e a Raquel de 4 anos de idade estou desempregado e passando um momento muito difícil na minha vida, a alguns meses descobri que estava muito doente, quando passei mal no trabalho e me levaram para o hospital, chegando lá os médicos disseram que eu tinha um problema no coração e poderia se repetir tudo aquilo que tinha passado na que La hora, e precisava me tratar tomando muitos remédios caro, depois da que Le dia eu passava mal muitas vezes e não podia trabalhar, devido as faltas e o pouco rendimento na empresa eu fui despedido, dai começaram os problemas sem dinheiro e muito doente tive que escolher entre me tratar e dar comida a meus filhos, parei de tomar os remédios mesmo assim eu não conseguia colocar comida em casa e comecei a vender tudo que tinha para não deixar nada faltar, dias depois o pouco dinheiro que recebi do seguro desemprego acabou, meu aluguel esta atrasado e não tenho como paga,r o dono da casa me pediu pra sair no final deste mês,e não tenho para onde ir e nem quem me ajude pois de minha família só restou eu e onde moro conheço poucas pessoas, já tentei dar entrada no INSS mais foi negado varias vezes, não sei o que fazer por isso estou aqui pedindo sua ajuda que Deus toque em seu coração se possível deposite em minha conta pelo menos R$ 2,00 sei que e pouco para você que esta lendo esta mensagem mais para mim que estou passando dificuldades e muito pois era só o que tinha na carteira hoje para comprar algo para comer e dar de comer aos meus filhos e em vês disso Deus me iluminou e me deu a idéia de escrever o que estou passando, fui para LAN HAUSE escrever esta mensagem e gastei esta única quantia na esperança de que Deus toque no seu coração para que me ajude já não tenho mais nada para apelar somente a você que esta lendo esta mensagem , tudo que quero neste momento e me tratar para poder passar mais algum tempo vivo com minha família que amo tanto.
    Por favor se não poder contribuir com nada mais pelo menos passe a diante esta mensagem para que outras pessoas posam saber de minha dificuldade e que possa me ajudar de alguma forma, tudo que conseguir juntar vai ser para poder me tratar e dar algo para meus filhos com sua ajuda sei que vou conseguir sair dessa , que Deus te ilumine e que te de tudo em dobro o que me desejar pois com ele tudo posso, pois e ele que me fortalece .
    Esta e a conta para deposita a sua contribuição, podendo contribuir ate mesmo nas casas lotéricas(agencia 0032 operação 013 conta 00004445-4 Caixa econômica federal nome do titular da conta FRANCISCO JOSÉ DE SALES NETO) este e meu nome completo como você podem ver eu não estou mentindo pois não estaria aqui me expondo se não tivesse passando dificuldades, que Deus abençoe a você que esta ledo esta mensagem !!!!!!!!!!!

    Bom pessoal me desculpe esta deixando este comentário aqui nesta pagina sei que não tem nada a ver com que vocês estão lendo mais gostaria de expor minha situação meu nome e Francisco Jose sou casado tenho dois filhos o Gabriel de 2 anos e a Raquel de 4 anos de idade estou desempregado e passando um momento muito difícil na minha vida, a alguns meses descobri que estava muito doente, quando passei mal no trabalho e me levaram para o hospital, chegando lá os médicos disseram que eu tinha um problema no coração e poderia se repetir tudo aquilo que tinha passado na que La hora, e precisava me tratar tomando muitos remédios caro, depois da que Le dia eu passava mal muitas vezes e não podia trabalhar, devido as faltas e o pouco rendimento na empresa eu fui despedido, dai começaram os problemas sem dinheiro e muito doente tive que escolher entre me tratar e dar comida a meus filhos, parei de tomar os remédios mesmo assim eu não conseguia colocar comida em casa e comecei a vender tudo que tinha para não deixar nada faltar, dias depois o pouco dinheiro que recebi do seguro desemprego acabou, meu aluguel esta atrasado e não tenho como paga,r o dono da casa me pediu pra sair no final deste mês,e não tenho para onde ir e nem quem me ajude pois de minha família só restou eu e onde moro conheço poucas pessoas, já tentei dar entrada no INSS mais foi negado varias vezes, não sei o que fazer por isso estou aqui pedindo sua ajuda que Deus toque em seu coração se possível deposite em minha conta pelo menos R$ 2,00 sei que e pouco para você que esta lendo esta mensagem mais para mim que estou passando dificuldades e muito pois era só o que tinha na carteira hoje para comprar algo para comer e dar de comer aos meus filhos e em vês disso Deus me iluminou e me deu a idéia de escrever o que estou passando, fui para LAN HAUSE escrever esta mensagem e gastei esta única quantia na esperança de que Deus toque no seu coração para que me ajude já não tenho mais nada para apelar somente a você que esta lendo esta mensagem , tudo que quero neste momento e me tratar para poder passar mais algum tempo vivo com minha família que amo tanto.
    Por favor se não poder contribuir com nada mais pelo menos passe a diante esta mensagem para que outras pessoas posam saber de minha dificuldade e que possa me ajudar de alguma forma, tudo que conseguir juntar vai ser para poder me tratar e dar algo para meus filhos com sua ajuda sei que vou conseguir sair dessa , que Deus te ilumine e que te de tudo em dobro o que me desejar pois com ele tudo posso, pois e ele que me fortalece .
    Esta e a conta para deposita a sua contribuição, podendo contribuir ate mesmo nas casas lotéricas(agencia 0032 operação 013 conta 00004445-4 Caixa econômica federal nome do titular da conta FRANCISCO JOSÉ DE SALES NETO) este e meu nome completo como você podem ver eu não estou mentindo pois não estaria aqui me expondo se não tivesse passando dificuldades, que Deus abençoe a você que esta ledo esta mensagem !!!!!!!!!!!

Postar um comentário