segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quando vale o corpo de algumas famosas?

Seguro das Celebridadescredito  Neste vasto universo das celebridades repletos de coisas excêntrica e bizarras, é bem comum algumas divas recorrer ao seguro de determinadas partes do corpo. Seios, bunda e pernas podem valer milhões.

Muitas delas alegam que só fazem isso como garantia caso haja alguma eventualidade que as impeça de manter o seu trabalho. Ou seja, trata-se na verdade de uma ferramenta de trabalho.
Taylor Swift, por exemplo, foi a última famosa a assegurar parte de seu corpo. As pernas da cantora valem 30 milhões de dólares. Já a bunda de Jennifer Lopez vale 70 milhões de dólares. Entre as brasileiras, a coisa é bem mais modesta. Valesca Popozuda assegurou a sua bunda por “apenas” 500 mil reais.
Vale lembrar que os valores de tais seguros variam muito de publicação para publicão, tanto em reais como em moedas entrangeiroas.
Taylor SwiftTaylor Swift – Ela é a última famosa a desembarcar na área dos seguros. Segundo o jornal Daily Mail, as pernas da cantora valem 30 milhões de dólares (quase 100 milhões de reais). Tudo isso para ficar protegida para sua turnê mundial que começa em maio.
Bette DavisBette Davis – Na verdade, essa ideia de fazer seguro de partes do corpo vem há muito tempo. As grandes atrizes de Hollywood já se preocupavam com isso. A atriz Bette Davis, por exemplo, assegurou a sua cintura por 60 mil dólares.
Marilyn MonroeMarilyn Monroe – A eterna diva de Hollywood também não ia ficar à parte e se antecipou a Taylor Swift : assegurou suas pernas por mais de 3 milhões de dólares.
MadonnaMadonna – A rainha do pop também não ia deixar de fazer seu seguro de corpo. Ela colocou seus seios no seguro no valor de mais de 1,5 milhão de dólares.
507885663JM00001_Three_LionJennifer Lopez – Mesmo que haja um seguro excêntrica entre as celebridades, este é o mais caro. A bunda de Jennifer Lopez vale 9 milhões de dólares.
Julia RobertsJulia Roberts - Mas não é só bumbum e pernas que recebem atenção, não. Julia Roberts, por exemplo, assegurou o seu sorriso por nada menos que 30 milhões de dólares.
RihannaRihanna - A cantora pop foi mais modesta e assegurou as pernas por 1 milhão de dólares.
Mariah CareyMariah Carey - A cantora Mariah Carey segurou suas pernas em 1 bilhão de dólares
Valesca PopozudaValesca Popozuda - Já entre as brasileiras, os valores são bem “pobres”. A funkeira Valesca Popozuda assegurou o que faz jus ao seu nome artístico: a bunda, por apenas 500 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário