segunda-feira, 27 de abril de 2015

Stephen Hawking diz via holograma que física teórica é esperança para as fãs do One Direction

Stephen Hawking ANo final de uma palestra via holograma na Sidney Opera House (Austrália), Stephen Hawking participou de uma sessão de perguntas e respostas.
Em uma das perguntas, o astrofísico foi questionado sobre o “efeito cosmológico da saída de Zayn Malik do One Direction e, consequentemente, a coração partido de milhares de garotas ao redor do mundo?”
Para surpresa de todos, Hawking disse o seguinte, talvez em tom de brincadeira: "Finalmente uma questão sobre algo importante (?). Meu conselho para as garotas de coração partido é que prestem atenção à física teórica: um dia, talvez existam provas da existência de múltiplos universos. Não é impossível que em algum lugar fora do nosso universo exista outro, diferente, e que nesse universo Zayn ainda esteja no One Direction".
Zayn Malik
Só para lembrar.  Quando Malik anunciou sua saída do One Direction, muitas fãs entraram em colapso. Algumas até tentaram o suicídio contando os pulsos.
Segundo o NME, o cientista também disse à garota da plateia que “num outro possível universo, ela e Zayn estão muito felizes e casados“. Enfim, agora resta saber se quem fez essa pergunta era uma fã do grupo (directioner).

Hawking, que apareceu como um holograma 3D, disse à plateia sobre sua vida, seu estudo em cosmologia e suas descobertas sobre buracos negros e do universo. Em questões sobre religião, foi bem contido. Sobre a existência sobre a existência de uma criatura semelhante a Deus "sobrenatural", criador do Universo respondeu com um simples "não".

0 comentários:

Postar um comentário