domingo, 31 de maio de 2015

Aos 45 anos, Jennifer Lopez abusa da sensualidade em show e desagrada governo marroquino

Por Zém - Jennifer Lopez se apresentou nesta sexta-feira (29) na abertura do Festival Mawazine que acontece todos os anos no Marrocos. Na verdade, foi mais um mega show como sempre, onde a diva mostra o seu belíssimo corpo aos 45 anos (faz 46 em 24 de julho) e abusa da sensualidade, coisa que desagradou setores islamitas do governo (veja vídeo do show no final).

Havia a expectativa de que a cantora pop e atriz pudesse adaptar seu show ao Marrocos e fazê-lo de forma mais comportada, mas nada disso aconteceu: ela manteve o seu estilo no palco  e  pouca roupa, como sempre.
O ministro de Comunicação, Mustapha al Jalfi, do PJD (partido islamita que faz parte do governo), não criticou diretamente a cantora, mas escreveu neste sábado em sua conta no Twitter o seguinte: “Impugnável e inaceitável, além de ser contrário à lei”.

Na verdade, a crítica foi dirigida à rede de TV pública 2M, que transmite todos os shows do festival. Em um comunicado enviado ao Comitê de Ética da emissora, Jalfi solicitou para equipe "examinar a dimensão ética" de suas transmissões dentro do horário nobre, entre 9 e 23 horas.

O ministro não especificou os problemas "éticos" do show, mas o seu colega de partido Abdessamad Idrissi, não poupou o festival, o único do país onde desfilam artistas como Shakira, Rihanna, entre outros. "Não podemos nos calar com essa vergonha, que atenta contra os valores do nosso povo e de nossa nação. Mawazine é um vício e um atentado ao pudor público", disse ele no Facebook.  


0 comentários:

Postar um comentário