domingo, 24 de maio de 2015

Aos 69 anos, figurinos clássicos de Cher que continuam bem atuais até hoje

Cher Acredito  Com nome curto mas talento enorme, Cher está comemorando idade nova. A cantora celebrou 89 anos no dia 20 de maio e segue como musa absoluta entre as cantoras.
Além de cantora e atriz premiada com um Oscar (de melhor atriz por Feitiço da Lua, em 1988), Cher é reconhecida pelo estilo extravagante e visionário - tanto que recebeu, em 1999, prêmio do CFDA por sua influência na moda.
Seus looks são lembrados até hoje e alguns provam que o passar dos anos só os deixaram mais fortes. É por essas e outras que a própria popularizou a frase "I'm Cher, bitch". Em homenagem ao aniversário da diva, reunimos 10 looks marcantes que continuam sendo atuais mesmo em 2015.
Cher 1BIf I Could Turn Back Time - Fazendo jus ao título da canção lançada em 1992, Cher resolveu voltar no tempo e vestir novamente o body bordado de Bob Mackie usado no clipe. A ocasião foi o VMA da MTV, quando entregou o prêmio de clipe do ano à Lady Gaga - e com a mesma silhueta da década anterior.
Cher 2Jaqueta de couro - As jaquetas sempre foram item obrigatório no guarda-roupa de Cher e a bordada com pedras brilhantes usada nos anos 1980 foi a escolha para completar o look para o VMA acima.
Cher  3BHalf-Breed - A canção de 1973 conta a história de uma mulher com descendência indígena e o look usado faz referência aos cherokees. Em show em Las Vegas em 2014, Cher trouxe de volta o figurino para o palco.
Cher shows off her Oscar for best actress and her Bob Mackie black sequined see-through gown after winning the award for her role in "Moonstruck" at the Academy Awards April 12, 1988, in Los Angeles. (AP Photo)Transparência - A onda de corpos à mostra que estourou nos anos 2010 já é batida para Cher. A cantora sempre apostou na sensualidade e o modelo usado no Oscar de 1988 poderia perfeitamente circular pelo red carpet nos dias atuais.
Cher 5Extravagância - Se tem uma coisa que Cher não pode ser chamada, é de discreta. Bem antes de Lady Gagas, Rihannas e afins, ela já ostentava looks pra lá de alegóricos - como o Bob Mackie usado no Oscar de 1986.
Cher 6Showgirl - Plumas e paetês marcaram seus looks nos anos 1970 e este modelo poderia com certeza ser visto no red carpet do MET - Kim Kardashian que o diga.
Cher 7Palco - Este é um dos vestidos que mais se encaixam para os shows de cantoras pop como Beyoncé, que já usaram modelos parecidos. Mas nada como Cher para mostrar o poder da transparência com brilho.
Cher 8Perucas - Muito antes da moda das perucas tomar conta em 2015, Cher já se jogava nos acessórios em seus shows e na vida real. São centenas de modelos que ela usa, principalmente, entre uma canção e outra durante as apresentações.
Cher 9Recortes - Para encerrar, os dois últimos looks representam o red carpet. Decote, bordados e fendas - parece até que estamos falando de um dos modelos desfilados no Grammy de 2015.
LOS ANGELES - JANUARY 1: Entertainers Sonny Bono (left) and Cher perform on their CBS television program "The Sonny & Cher Comedy Hour" in 1973. (Photo by CBS via Getty Images) Comportada - Para as mais discretas, Cher mostra que também sabe ser minimalista. Durante seu programa “The Sonny and Cher Show”, em que apresentada ao lado do então marido Sonny Bono, ela usou este modelo pink - bem parecido com o de Anne Hathaway no Oscar 2013.
Cher esteve no Brasil em abril deste para participar de um evento beneficente.  Ela deverá voltar mês que vem para apresentar a turnê “Dress 2 Kill”.

0 comentários:

Postar um comentário