domingo, 17 de maio de 2015

Cara Delevingne, uma dominatrix bem sexy no clipe com Taylor Swift em “Bad Blood”

Cara Delevingne-Bad BloodcreditoFinalmente Taylor Swift já finalizou a gravação do clipe de seu novo single, “Bad Blood”, quarto do álbum “1989”. Ele foi apresentado hoje (18) na abertura do Billboard Music Awards 2015. A faixa supostamente fala sobre a rixa entre ela e Katy Perry.
Além Ellie Goulding, Sereyah, Jessica Alba, Lisa Rinna, Mariska Hargitay, Martha Hunt, Karlie Kloss, Lena Dunham, Zendaya, Gigi Hadid, Kendrick Lamar, Selena Gomes, Lily Aldridge, Hayley Williams, Ellen Pompeo e Cara Delevingne, agora foi a vez da veterana Cindy Crawford entrar nesse timaço de melheres deliciosas, entre muitas outras..
Taylor Swift and Katy Perry AAAgora o que chamou mais a atenção é o papel de Cara no clipe. A top britânica viverá a personagem Mother Chucker, uma dominatrix muito sensual, de chicote e coleira. O vídeo é inspirado na saga “Sin City”, de Quentin Tarantino. Taylor, que é responsável pela produção do clipe, viverá Catastrophe.
“O clipe tem muitos papéis principais, interpretados por um elenco que inclui a vencedora do Globo de Ouro, vencedoras do Emmy e Grammy, uma indicação ao Oscar, estrelas do cinema e da TV, assim como 2 novas top models”, diz o comunicado de imprensa.

Taylor Swift faturou 8 prêmios Billboard Music Awards 2015.
Taylor Swift foi a principal premiada na cerimônia de entrega dos Billboard Music Awards 2015, ontem, em Las Vegas. Eleita a artista do ano, a cantora ainda conquistou mais 7 prêmios. Veja abaixo os principais premiados.

Parece que este é o ano da ex-country. Depois encher a mala como prêmios no  Billboard Music, Swift foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2015 pela revista Maxim. E ela não é só um rostinho bonito. A popstar também entrou na lista da "Fourtune" como uma das personalidades mais influentes do mundo.

"É muito bom e um elogio tão incrível. Este ano tem sido o favorito da minha vida até agora. Eu estou fazendo um álbum ("1989") exatamente do jeito que eu queria. Estou orgulhosa dos clipes,  da turnê e da maneira como isso tudo aconteceu. É tudo muito agradável. Parece uma celebração maravilhosa do meu ano favorito", declarou Taylor à Maxim.
Além disso, ela foi escolhida como a cantora mais poderosa do pop na votação da Pop Powerlist, feita pela 4Music, uma emissora de TV britânica. Vale lembrar que no final de março a artista também foi destaque no iHeartRadio Music Awards 2015, levando para casa 3 prêmios.
Melhor artista do ano: Taylor Swift
Melhor artista masculino: Sam Smith
Melhor turnê: One Direction
Melhor artista feminina: Taylor Swift
Artista revelação: Sam Smith
Melhor álbum: Taylor Swift - 1989
Melhor música: Meghan Trainor - All About That Bass
Melhor artista de R&B: Pharrell Williams
Melhor artista de Rap: Iggy Azalea
Melhor artista de Rock: Hozier
Melhor duo/grupo: One Direction
Artista no Billboard 200: Taylor Swift
Melhor música de Rap: Iggy Azalea feat. Charli XCX, Fancy
Música em rádio: John Legend, All of Me

O vídeo tem uma pegada de filme de ação futurístico. Taylor é uma ladra que é traída por sua parceira no crime, interpretada por Selena, e é jogada de um prédio. Ela, no entanto, é resgatada por uma organização secreta que a transforma em uma super-heroína e a reúne com um exército de deliciosas mulheres  cheias das habilidades. Veja clipe no final.
Taylor Swift - 1989
Taylor Swift
Cindy Crawford
Bad Blood - Jessica Alba
Bad Blood - Gigi Hadid
Sereyah
,  Hayley Williams
Ellen Pompe
Zendaya
Karlie Kloss

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    um monte de gatas no clipe da Taylor!gostei do clipe! gostei muito de conhecer a Clave!! tenham muito sucesso e Vida Longa pra voçês!!! Marcos Punch.

Postar um comentário