sexta-feira, 8 de maio de 2015

Figurinos de super-heróis mais ridículos do cinema

Piores figurinos de seperheroiscredito  As últimas imagens dos protagonistas de "Esquadrão Suicida" nos mostra um figurino bem peculiar, de gosto duvidoso, digamos. Mas essa característica não é exclusiva da DC Comics.
Entre eles destaco o de Batman, que teve uma infinidade de adaptações. Alguns mais acertados que outras em termos de figurinos.
Suicide Squad AAANo segundo caso temos o usado por George Clooney, cujos mamilos deram muito o que falar. Entretanto, o mais bizarro é a versão de Tomy Lee Jones em “Batman Forever”.
Também não podemos esquecer a Mulher Gato de Halle Berry em 2004. Além do filme ter sido um estrondoso fracasso, o modelido também não foi inspirador. Vaja abaixo o figurinos mais ridículos do cinema.
BatmanO  “Batman” de George Clooney deu muito o que falar. Além de ter a sua escolha na pelo do Homem Morcego qustinado por muitos fãs, o seus mamilos também não fizeram muito sucesso.
SteelO Steel de Shaquille O'Neal que foi visto em 1997 parece mais uma versão “low cost” de Iron Man.
Mulher GatoNão podemos ignorar o fato de que o filme estrelado por Halle Berry em 2004 foi um desastre total. Seu figurino  também deixa muito a desejar. Tentando combater o crime com um sutiã de couro e calça rasgada não deve ser muito confortável.
Matt MurdockMatt Murdock pode ser o “homem sem medo”, mas o figurino usado por Ben Affleck na versão melhorada de 2003 não intimida ninguém.
quarteto FantásticoMichael Chiklis deu vida em 2005 ao super-herói Coisa do “Quarteto Fantástico”, mas essa versão a turma de efeitos visuais não conseguiu dar uma aparência natural ao personagem.
MatrixLive Schreiber foi sem dúvida melhor Dente de Sabre do “X-Men Origins: Wolverine” que Tyler Mane em “X-Men”, mas como o assunto é figurino, a situação se inverte. Vestido totalmente de preto, o mutante se encaixa melhor em Matrix.
2 rostosA dualidade é principal característica do personagem Duas Caras, mas na versão de Tomy Lee Jones em “Batman Forever” foi longe demais. O resultado foi um vilão bizarro.
Duende VerdePartindo do princípio que a roupa original do Duende Verde nas histórias em quadrinhos já é ridícula, o departamento de figurino de “Spiderman” não tinha muito o que fazer. Entretanto, tudo acabou muito mal: o look metálico não agradou os fãs.
James FrancoMuito pior ainda ficou o Duende Verde de James Franco. O figurino que usou para vingar o seu pai em “Spiderman” é bem mais ridículo.
X-MenEm “X-Men: O Confronto Final” decidiram ignorar a ligação entre Juggernaut e Charles Xavier, para mostrar um musculoso mutante.