sexta-feira, 22 de maio de 2015

"Meninas da boate fizeram faculdade comigo", diz Aritana (filha do polênico Oscar Maroni)

Aritana Maroni Acredito  Por Zém - O MasterChef estreou nesta semana e as repercussões sobre o programa e os aprovados na primeira etapa fervilharam nas redes sociais e na mídia. Aritana, uma das classificadas para a próxima fase, chamou a atenção ao revelar ao chef Fogaça ser filha de Oscar Maroni.
Procurado pela imprensa no dia seguinte da atração, o polêmico empresário do ramo de entretenimento adulto disse ter interrompido um ménage para assistir à participação da filha no reality gastronômico da Band.
"Ele estava no meio de um ménage e, como é muito desligado, meu irmão ligou para ele. Não estava atendendo, porque estava numa suíte do Bahamas, mas meu irmão insistiu. Quando ele viu que era meu irmão ligando, deu um estalo e ele lembrou. Largou as meninas lá sozinhas, correu para casa dele e conseguiu ver na hora em que eu apareci", conta ela.
Oscar Marini 1
"Tem muita menina lá que precisa pagar uma faculdade, que hoje em dia custa 2 ou 3 mil reais. Não é um trabalho de shopping. É uma profissão difícil? É, tem que ter culhões para trabalhar com isso", diz Aritana.
"Depois, me ligou em pânico porque não conseguia ligar o gravador. Foi muito engraçado, passei depois no Bahamas pra jantar e ainda fui obrigada a ouvir das meninas que elas tinham sido abandonadas pelo meu pai, porque ele tinha ido correr atrás de mim", explica a situação aos risos.
Com muita naturalidade, Aritana comenta a realidade em que foi criada e como é sua relação com as garotas do entretenimento adulto.
"Tenho um ótimo relacionamento com elas. As meninas de lá são como nós, eu acho que cada mulher faz o que quer com o seu corpo e tem o direito de trabalhar com o que quiser. Elas ganham muito bem lá dentro, são muito bem tratadas. Muitas fizeram faculdade comigo. E é uma maneira de cada um conseguir pagar o que precisa. Tem muita menina lá que precisa pagar uma faculdade, que hoje em dia custa 2 ou 3 mil reais. Não é um trabalho de shopping. É uma profissão difícil? É, tem que ter culhões para trabalhar com isso, mas eu cresci nesse meio e para mim elas são normais". (Fonte: Band)