domingo, 28 de junho de 2015

Book rosa em “Verdades Secretas” causa polêmica

Camila QueirozPor Zém - A novela global “Verdades Secretas” parece que está embaralhando a cabeça de pais de adolescente que queiram ser modelos. O que ela está mostrando que por trás do glamour das passarelas existe um universo obscuro envolto em drogas e prostituição.
Angel - Verdades SecretasComo exemplo, pequemos a história de Angel. A personagem da modelo Camila Queiroz (foto acima) está gerando uma enorme polêmica no mundo da moda nacional. “Não sabia da existência do book rosa e nunca recebi uma proposta indecente”, diz ela, que tem 22 anos e é modelo desde os 14.
Grazi MassaferaDepois de protagonizar cenas de nudez e sexo, sendo observada por voyeur, a personagem de Grazi Massafera (Larissa) viverá um momento difícil. Para aguentar a vida de modelo que se prostitui, ela vai se viciar em drogas.
Yasmin Brunet“Eu já vi de tudo, drogas, prostituição. Nunca deixaria uma filha tentar ser modelo com menos de 18. A personalidade dela ainda está em formação e é facilmente influenciável”, opina Yasmin Brunet, 27 anos, que começou a modelar aos 13.
Lais RibeiroJá a top brazuka Lais Ribeiro se sente indignada como o roteiro do folhetim de de Walcyr Carrasco. “A nossa indignação é que a novela mostra só a parte errada do nosso trabalho, e não o esforço que fazemos para chegar aonde estamos”, escreveu ela no Instagram.
Talytha Pugliesi“Eu não vou ser hipócrita de dizer que nunca escutei esse termo. É claro que o ‘book rosa’ existe, mas eu nunca vi nada disso perto de mim. O problema da novela é que ela está colocando as coisas de um jeito que faz o telespectador achar que todas as modelos são vagabundas”, dispara Talytha Pugliesi, modelo há 18 anos. (Fontes: Jornal O Dia e Rádio Jovem Pan)
Letícia Birkheuer“A realidade é uma coisa e a ficção é outra, tem muita coisa na ficção que não condiz com a realidade”, ressaltou a ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer.

Ficha Rosa para o Salão 2 Rodas
Um grupo do Facebook chamado Imodel.sp está recrutando garotas para trabalharem no Salão Duas Rodas, em São Paulo, de 7 a 12 de outubro, com o cachê 3,5 mil reais por oito horas diárias de trabalho. Entretanto, no final do anúncio, a tal agência avisa que aceita currículos de modelos interessadas em fazer parte do casting para a ‘ficha rosa’. 

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    tudo vagabunda...

Postar um comentário