domingo, 7 de junho de 2015

Elas faturam muito com redes sociais e publicidade

Bruna Marina Ruy GraziPor Zém - Bruna Marquezine conseguiu transformar seu perfil no Instagram em um negócio rentavél. Com mais de 8 milhões de seguidores, a atriz cobra, no mínimo 30 mil reais, para fazer um post de merchandising na rede social. A informação foi publicada no jornal O Dia.
Ainda segundo a publicação, a ex-namorada de Neymar faturou mais de R$ 1 milhão de reais para se tornar garota propaganda da Garnier. Para ganhar o passe da atriz no mercado publicitário, a negociação começa a partir de 400 mil reais

Outra que fatura muito é Marina Ruy Barbosa. Para ter uma propaganda na conta oficial da ruivinha precisa desembolsar no mínimo 25 mil reais. Ela tem quase 5 milhões des seguidores no Instagram.
Já Grazi Massafera não usa as redes sociais para faturar. A ex-BBB tem 2 contas no Instagram: uma para os fãs e outra privada só para os amigos (@grazzi.m).

Apesar de não usar as redes sociais para merchandising, a atriz  term o passe supervalorizado no mercado publicitário. Ela ganhou 3 milhões reais para se tornar embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil.