quarta-feira, 1 de julho de 2015

E Luana Piovani detona opinião de Marieta Severo sobre a atual situação política brasileira

Luana PiovaniPor Zém - A atriz Marieta Severo esteve no “Domingão do Faustão” no último domingo (28) e rebateu o apresentador Fausto Silva ao dizer que está otimista com o país. Luana Piovani, porém, não concorda com a opinião da colega de profissão.
A atriz postou em seu Instagram, na terça-feira (30), uma crítica à violência que o país está sofrendo. Luana adicionou uma notícia de um entregador de pizzas morto no Rio de Janeiro e questionou “onde estava a fonte de otimismo de Marieta Severo para ela se banhar”.
Luana também aproveitou para citar os escândalos recentes de corrupção. “Se devolverem o dinheiro roubado da Petrobras, os lava jatos todos, já da para começar a reformar umas instituições, melhorar umas escolas”, escreveu.
Marieta SeveroEnfim, Marieta esteve nos estúdios da Globo para participar do “Arquivo Confidencial”. Porém, o que fez o nome da atriz cair nas redes sociais não foram as revelações sobre a sua vida e carreira, mas a posição da artista quanto a atual situação do país.
Fausto Silva preparou a entrada da atriz com um discurso politizado. O apresentador falou que o Brasil virou o país da corrupção, da crise, da desorganização e, por fim, da desesperança.
"Não acho que nós sejamos o país da desesperança. O Brasil caminhou muito nos últimos anos e reduziu a desigualdade social. Isso me fala muito à alma", rebateu Marieta, apesar de concordar que o país não está bem economicamente. Fonte: Jornal Diário de S.Paulo

0 comentários:

Postar um comentário