quinta-feira, 16 de julho de 2015

Madonna em nova polêmica com Nossa Senhora

Madonna-Rebel-HeartPor Zém - Mais uma vez Madonna usa religiosidade para polemizar. Nesta quinta-feira (16), a rainha do pop postou uma foto de Nossa Senhora no Instagram com a seguinte legenda: "Bitch, please... I'm THE Madonna! #rebelheart". Ouça a música no final.
Resultado: Uma enxurrada de comentários em defesa e outros criticando a artista pipocaram nas redes sociais. "Com a idade, ela está se desintegrando e se tornando irrelevante", diz um seguidor.
Madonna  - Nossa Senhora"Novamente as pessoas levam as coisas muito a sério. Ela está fazendo piada. Parem de ser tão exagerados com tudo. Isso é chato", defendeu outro.
"Esse é o ponto de vista de Maria. Madonna canta 'bitch, I'm Madonna' (p***, eu sou Madonna)... A Virgem Maria responde: 'bitch, please... I'm THE Madonna' (p***, por favor, eu sou A Madonna). É piada", explicou um seguidor. Aliás, nome Madonna em italiano significa Virgem Maria.
Madonna  e Medalha Milagrosa de Nossa SenhoraMas essa não a primeira vez que Madonna provoca os católicos. Em 2012, ela lançou o perfume Truth Dare e a logotipo do frasco traz uma cruz imitando a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora, rodeada por estrelas.
Madonna - MDNATambém em 2012, a estrela pop viajou o mundo com a turnê MDNA. Nos shows, ela apresentou vídeos e coreografias que faziam referência ao cristianismo, religiões afro e bruxaria, com cenas rodadas em meio a cemitérios e igrejas católicas.
Madonna crucificada em ConfessionsEm 2008, ela foi acusada de blasfêmia depois de encenar uma crucificação no palco do show Confessions Tour. Na época, ela explicou que "não é uma questão de difamar Deus". A performática crucificação serviu para promover a instituição Raising Malawi, que cuida de crianças carentes ou atingidas pelo vírus da AIDS na África.
Madonna - religiao
Em 2010, Madonna foi capa e recheio da revista Interview, mesclando sedução e religião.

0 comentários:

Postar um comentário