quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nicki Minaj critica racismo no MTV-VMA e discute com Taylor Swift. E Bruno Mars zoa bate boca

Nicki Minaj - Taylor Swift - Bruno Mars  - Video Music Awards 2015 fPor Zém - Uma crítica de Nicki Minaj sobre não concorrer em mais categorias no MTV Video Music Awards 2015 fez Taylor Swift, líder em indicações, discutir com cantora no Twitter.
O bate-boca aconteceu na noite desta terça-feira (21). Em resposta a seguidores que sentiram falta do clipe "Anaconda" nas categorias vídeo do ano e melhor coreografia, Nicki disse que se fosse outro tipo de artista seria indicada.
Nicki Minaj - Anaconda AA“Quando outras garotas lançam vídeos que batem recordes e causam impacto na cultura pop, são nomeadas, especialmente se elas celebram mulheres com corpos muito magros". A rapper ainda retuitou vários posts que falavam em "racismo" na indústria musical, antes de Taylor entrar na conversa.
"Eu não fiz nada além de te amar e apoiar. Não é típico seu colocar mulheres contra as outras. Talvez algum homem tenha feito sua cabeça", disse, em resposta a Nicki, que negou ter a intenção de alfinetar a loirinha.
"Oi? Você não deve ter lido meus tuites. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo do mesmo jeito. Mas você deveria falar algo sobre isso"
Bruno Mars e Ed SheeranPor outro lado, Bruno Mars e Ed Sheeran resolveram zoar a discussão entre as 2. “Ei, eu quero me meter nessa briga. VMA é o novo WWF”, brincou Bruno fazendo uma comparação entre a sigla da premiação e da competição de luta mundial. “Apareça @EdSheeran”, convocou Mars compartilhando a foto acima.
E não é que o cantor britânico respondeu ao chamado? “Toda a minha equipe sabe que o Bruno tem uma sobrancelha só e joga o cluedo (jogo de tabuleiro) com a Susan Boyle e perde porque você é ruim”, respondeu Ed também em tom de brincadeira
E Katy Perry também resolveu entrar na briga ao postar na rede declarações um tanto polêmicas. “Acho irônico usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto uma delas faz lucro ao derrubar uma mulher…”, escreveu Katy.

Apesar de não dizer nada sobre a cantora diretamente e ser um tanto confusa, a declaração foi vista como uma indireta. Tudo porque Katy e Taylor já tiveram uma briguinha no passado, quando a primeira acusou a segunda de ter “roubado” bailarinos para “sabotar” sua turnê.

Para pôr mais lenha na fogueira, Katy ainda citou a amiga Rihanna em um segundo post, reclamando que seu último clipe não teve nenhuma indicação no VMA, o motivo inicial da briga toda. “O único problema aqui é cadê o brilho para #BBHMMVideo quando a data de inscrição do VMA era de 7/7/14-1/7/2015 & aquele lançamento aconteceu em 1/7."