sábado, 1 de agosto de 2015

Bethe grita muito na cara de Ronda: “Não chore, você vai ser nocauteada, meu soco vai entrar em você”

Ronda RouseyPor Zém - Ronda Rousey é, sem dúvida, um dos maiores fenômenos da história do MMA e sua fama se espalha por diversos segmentos. Hoje (1), ela fará a luta principal do UFC 190, valendo o cinturão peso galo, contra Bethe Pitbull.
O confronto acontecerá na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado para domingo, à 0h, horário de Brasília. A TV Globo transmitirá o confronto.
Bethe PitbullAs 2 lutadoras apareceram ontem para a pesagem e o clima esquentou. Ronda desceu da balança e partiu de encontro para sua adversária. Bethe reagiu gritado bastante no rosto da lutadora. Veja vídeo no final.
Em entrevista ao Sportv, ela não poupou a língua. “Falei "Don't cry" ("Não chore"), em inglês mesmo, para ela entender. Aí falei depois em português, você vai ser nocauteada, meu soco vai entrar em você. Falei mesmo, porque todo mundo sabe como ela é. Ela nunca chorou na câmera, nunca falou nada do Brasil, aí agora, que vai me enfrentar, ela morre de amores pelo Brasil?”.
Ronda Rousey  contra Bethe PitbullAlém da luta, outro assunto que está pipocando nas redes sociais é o fato de uma produtora norte-americana ter se inspirado em Ronda para realizar um filme pornô. Mas calma. Isso não quer dizer que ela será protagonista de um filme adulto.
Na verdade, trata-se de uma paródia. Intitulada “Ronda ArouseMe” (um trocadilho com o sobrenome da lutadora, que pode ser traduzido como “Ronda MeProvoque”), o filme ainda não tem data oficial de lançamento, mas já está com sua produção bastante adiantada.
Kleio ValentienNo filme, Ronda será interpretada pela atriz Kleio Valentien, de 29 anos, (foto acima)que garante ter inclusive intensificado os treinos de artes marciais para a personagem.
A diretora do filme, Joanna Angel, revelou algumas informações sobre o filme, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”, e garantiu que os fãs poderão perceber elementos característicos de Ronda. “Nós transformamos a chave de braço em uma chave de pênis”, disse, sem conter o riso. Além disso, Joanna revelou que também há uma paródia inspirada em Miesha Tate (abaixo) atualmente sendo produzida.
Miesha Tate

0 comentários:

Postar um comentário