domingo, 30 de agosto de 2015

Divas do cinema que brilham em séries de TV

Divas do cinema em seriesPor Zém - Estrela que é estrela não precisa só da telona para brilhar. Prova disso são as divas do cinema que estão conseguindo bons papéis e, claro, fazendo sucesso em séries. Veja abaixo 5 delas.
Jane Fonda  - Grace e FrankieJane Fonda - A atriz se tornou um símbolo sexual depois de estrelar “Barbarella”, clássico de 1968. Agora, a atriz divide a cena com Lily Tomlin na série cômica “Grace e Frankie”. Na história, as duas descobrem que os maridos vão se separar delas para se casarem.
Jessica Lange - American horror storyJessica Lange - A estreia da atriz no cinema já foi em grande estilo: ela participou de “King Kong”, em 1976. O papel de Dwan lhe rendeu o Globo de Ouro de Nova Estrela. E o sucesso na carreira se concretizou. Em 2015, ela vai para sua quinta temporada de “American horror story”.
Sissy Spacek  - BloodlineSissy Spacek - Quem não fica com pena quando Carrie toma aquele banho de sangue de porco na hora em que é coroada rainha do baile? A primeira atriz a interpretar essa cena no cinema foi Sissy Spacek, que viveu a jovem com poderes telecinéticos na versão de 1976 de “Carrie, a estranha”. De lá para cá, a história criada por Stephen King já foi adaptada para as telonas mais duas vezes e Sissy Spacek continua na ativa. A atriz intepretou Sally, a matriarca da família Rayburn na primeira temporada de “Bloodline”.
Robin Wright - House of cardsRobin Wright - Antes de interpretar a poderosa Carrie Underwood, de “House of cards” (já são três temporadas no papel), a atriz viveu Jenny no clássico “Forrest Gump”. Ela era a paixão de Forrest (Tom Hanks) no longa.
Darryl Hannah - Sense8Darryl Hannah - A atriz interpretou Pris no clássico “Blade runner”, de 1982. Este ano, ela integrou o elenco da primeira temporada de “Sense8” na pele de Angel, a mulher que dá a vida ao novo grupo de sensates.

0 comentários:

Postar um comentário