domingo, 2 de agosto de 2015

Internautas vibram com Galvão Bueno fora do massacre de Ronda Rousey sobre Bethe Pitbull

Galvao-narrando-UFCAlém da fulminante vitória de Ronda Rousey sobre Bethe Pitbull (veja vídeo no final), outro fato chamou a atenção dos internautas durante a exibição do UFC 190: a ausência do narrador Galvão Bueno na transmissão da TV Globo.
No evento, realizado na noite deste sábado (01), foi Luiz Roberto que mandou a atração ao lado do lutador Júnior Cigano nos comentários.
luta entre Ronda Rousey x Bethe PitbullAssim que a transmissão da Rede Globo teve início sem a presença de seu tradicional narrador, várias mensagens surgiram através das redes sociais. Os internautas, na maioria das vezes comemoravam a ausência de Galvão.
‘Só o fato de não ser o Galvão narrando já é uma vitória’, dizia um dos comentários no Twitter. Fonte: SuperLutas

"Eu espero que ninguém mais fale da minha família antes da luta. Espero que seja a última luta que fazem isso", disse Ronda, em referência às provocações de Bethe que chegaram a atingir o seu pai, que se matou quando ela tinha 8 anos.

"Quando ela sentir a pressão e ver que estarei preparada para lutar contra ela, quero ver qual será a a sua reação. Ela não é uma pessoa boa de cabeça, precisa se cuidar. Está vencendo, mas quando cair na real e ver que não é tudo isso, nem sei o que poderá acontecer. Espero que ela não se suicide (risos)", disse Ronda antes da luta. "Agora ela não tem mais o que falar das minhas mãos", desabafou a campeã depois de vencer a luta por nocate em 34 segundos.

Em entrevista ao Sportv, Bethe disse o seguinte um dia antes da luta: “Falei "Don't cry" ("Não chore"), em inglês mesmo, para ela entender. Aí falei depois em português, você vai ser nocauteada, meu soco vai entrar em você. Falei mesmo, porque todo mundo sabe como ela é. Ela nunca chorou na câmera, nunca falou nada do Brasil, aí agora, que vai me enfrentar, ela morre de amores pelo Brasil?” Parece que quem choru foi ela.