terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lançada na Internet, petição pede que feminismo seja considerado ato terrorista nos Estados Unidos

feminista-1Por Zém – Lançada no site Change.org, uma petição pede que o governo norte-americano considere o feminismo como uma forma de terrorismo.
Segundo o documento, o feminismo tem atacado os homens e mulheres constantemente por "escolher uma vida que eles não querem viver".
Change.org 1A petição foi lançada por Janet Wilkinson e já conta com mais de 7 mil assinaturas. O objetivo é alcançar 7.500 assinaturas.
No documento consta ainda que "é hora de determos mulheres que fazem lavagem cerebral de mulheres, fazendo com que elas pensem ser vítimas. É hora de deter essas lunáticas que odeiam homens", diz a petição.
Após assinar a petição, as pessoas dizem que "o feminismo é o movimento do ódio", além de promover "o preconceito entre os grupos".
Emma WatsonEm setembro do ano passado, a atriz Emma Watson foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela Organização das Nações Unidas.
Na ocasião, ela lançou a campanha #HeForShe em prol da igualdade dos direitos entre gêneros. Em seu discurso ela aponta a importância da participação dos homens na campanha anti-sexista. Veja vídeo abaixo (legendado).

0 comentários:

Postar um comentário