domingo, 9 de agosto de 2015

Paolla Oliveira é a celebridade global que mais fatura com publicidade: mais de 3 milhões de reais em 2015

Paolla Oliveira  10Por Zém - Bruna Marquezine conseguiu transformar seu perfil no Instagram em um negócio rentável. Com mais de 8 milhões de seguidores, a atriz cobra no mínimo 30 mil reais para fazer um post de merchandising na rede social. A informação foi publicada no jornal O Dia.
Bruna MarquezineAinda segundo a publicação, a ex-namorada de Neymar faturou mais de 1 milhão de reais para se tornar garota propaganda da Garnier. Para ganhar o passe da atriz no mercado publicitário, a negociação começa a partir de 400 mil reais.
Paolla Oliveira AA11Agora, segundo informa o jornal Extra, Paolla Oliveira é a celebridade que mais ganhou dinheiro com publicidade em 2015.
Segundo o jornal, estima-se que a intérprete da vilã Melissa, da novela "Além do Tempo", já tenha faturado mais de 3 milhões de reais com participações em propagandasl.
Débora NascimentoAinda segundo a publicação, os cachês de Paolla variam de 350 mil a 1 milhão de reais, dependendo do produto e do tempo em que a propaganda fica no ar. Já a sua presença e VIP em eventos não sai por menos de 50 mil reais.
Débora Nascimento (acima) e outra que recheia a sua conta bancária com a sua presença em festas: no mínimo, 25 mil reais.
Grazi Massafera 01Já Grazi Massafera e outra global que também fatura muito. Apesar de não usar as redes sociais para merchandising, a atriz tem o passe supervalorizado no mercado publicitário.
Ela ganhou 3 milhões reais para se tornar embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil. Enfim, parece que não há crise para as atrizes globais.
Grazi Massafera 30
Giovanna Antonelli é outra menina dos olhos da publicidade. Mesmo quando está fora do ar, a atriz fatura alto com campanhas, produtos licenciados, fora posts nas redes sociais e eventos. Seu cachê é um dos mais altos do cenário artístico. Por presença VIP, ela cobra mil reais.
Giovanna Antonelli

0 comentários:

Postar um comentário