terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rousey terá sua biopic, protagonizada por ela mesma

Ronda Rousey APor Zém - Depois da vitória em 34 segundos sobre Bethe Pitbul, Ronda Rousey já está fazendo outros movimentos em sua carreira, mas agora no cinema.
Segundo o site Variety, o estúdio Paramount Pictures comprou os direitos para a filmagem do best-seller "My Fight/Your Fight" ("Minha Luta/Sua Luta", em português), a autobriografia da lutadora. A grande surpresa é que Ronda será a protagonista do longa.
luta entre Ronda Rousey x Bethe Pitbull_Escrita por Ronda junto com sua irmã Maria Burns Ortiz, a autobiografia conta a história da lutadora que passou por grandes desafios antes de se consagrar como lutadora de MMA. O livro foi publicado no começo deste ano e já se tornou best-seller nos EUA.
Mark Bomback "Planeta dos Macacos: O Confronto") é o responsável pela adaptação do roteiro e Mary Parent ("Godzilla") fará a produção junto com Rousey.
Ronda Rousey  no cinemaPor enquanto, nenhum calendário foi definido sobre quando esse filme começaria a ser produzido, já que Bomback está apenas começando a adaptação do livro. Ronda Rousey ainda deve lutar mais uma vez antes do final do ano e, em seguida, fazer uma participação no filme "Mile 22", em janeiro.
Aliás, esta não é sua primeira experiência no cinema. Como atriz, ela fez a sua estreia em “Os Mercenários 3” e, em seguida, teve participações em “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage: Fama e Amizade”.
Ronda Rousey - Mulher Maravilha
Ronda Rousey disse em agosto do ano passado à Fox Sports que deveria ser a Mulher Maravilha no filme “Batman vs. Superman”

0 comentários:

Postar um comentário