quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ex-cheerleader é comparada com Ronda Rousey

Paige Vanzant  4Por Zém - A musa Paige Vanzant parece ter buscado inspiração numa das campeãs do UFC para finalizar Alex Chambers no UFC 191, que aconteceu no sábado, nos Estados Unidos. A peso-palha usou a especialidade de Ronda Rousey (abaixo), uma chave de braço, para vencer mais uma vez no Ultimate.

Ronda RouseyEx-cheerleader da NBA, a atleta, de apenas 21 anos, passou a ser chamada de “nova Ronda” e já soma três vitórias na organização. Ser comparada à detentora do cinturão dos peso-galos feminino do UFC só encheu a jovem de orgulho, mas de responsabilidade também.
“É um enorme elogio quando as pessoas dizem isso, apesar de ser um calçado grande para se tentar calçar. Tenho um longo caminho para provar que essa comparação é real, mas agradeço às pessoas que veem as coisas assim. Com certeza vou seguir os passos dela. Ronda abriu muitas portas para as mulheres. E ser comparada a ela é uma conquista. Não penso em pressão, penso que é um elogio”, disse ela ao canal “Fox Sports” dos EUA.

Apesar de atualmente só se dedicar à luta, VanZant começou a dançar ballet, jazz e hip-hop, já que seus pais eram proprietários de um estúdio de dança. Além disso, ela é apaixonada por pesca, caça e tiro, tanto que seu apelido em casa é "Calibre 12".
Paige Vanzant 1
Paige Vanzant  2
HORSESHOE BAY, TEXAS - NOVEMBER 19:  Paige VanZant poses for a portrait during a UFC photo session at the Horseshoe Bay Resort on November 19, 2014 in Horseshoe Bay, Texas. (Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) *** Local Caption *** Paige VanZant
Paige Vanzant 8
Paige Vanzant  5
Paige Vanzant  A
Paige Vanzant 7
Paige Vanzant  6
Paige Vanzant AAA